Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
maxjpm

Adaptador Pci Para Fire-wire Dah Pra Capturar?

Recommended Posts

gostaria de saber se eu apenas comprasse um adapatador de slot pci para fire-wire eu conseguiria capturar video de camera mini-dv, a minha placa-mãe e a N2U400-A da ECS.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capturar vai, mas o seu PC não tem capacidade suficiente para trabalhar com esse tipo de vídeo.

20GB de HDD é muito pouco, uma hora de vídeo chega a 9GB +- e ainda há a necessidade que o seu HDD seja muito rápido para conseguir capturar sem causar drop frames.

Compartilhar este post

Link para o post

vou pegar uma hd de 80 gigas 7200 rpms e mais um pente de memoria de 512 para fazer dual channel... isso resolveria? o que mais posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir

Bom a memoria dificilmente você usara mais de 512 Mb , o ideal e trabalhar com 2 hds , um so para editoração e conversão. de inicio esqueça a memoria e tente com o acrescimo do hd 80 , isso pode resolver.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei sabendo que o windows 2003 server tem a capacidade de emular por software dois hds normal por um raid, alquem já ouviu falardisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso carrega muito CPU(emulador), capturar e editar também e nessa parte você precisa ter todos os recursos possíveis para que você possa trabalhar, o meu PC tem 1.5GB(1.2Gb em uso normal) de memória, quando estou editando e trabalhando a quantidade de memória cai para 600MB, so para você ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

qual configuração de hardware é recomendada para edição de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por maxjpm@16 abr 2004, 00:07

Tudo depende, poderia indicar servidores cluster para conversão de MPEG-2, placas caríssimas etc.

Veja as propriedades do meu PC aqui dá conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por maxjpm@16 abr 2004, 00:07

voce tem que ver o software que pretende usar.

Por exemplo, se for usar o Premiere entre no site da Adobe e veja a configuração minima e a recomendada. Se for usar o Studio da Pinnacle, observe esta mesma informacao no site da Pinnacle.

Certamente que o uso do Premiere vai lhe exigir uma maquina mais potente do que se usar o Studio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais