Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com O Xp


The_Chosen

Posts recomendados

Galera, é o seguinte, eu to querendo travar a minh pasta para que ninguém, além de mim tenha acesso a ela... como eu faço isso, por mais que eu logge na conta da minha irmã, eu consigo abrir a minha pasta. Por mais que eu vá em compartilhamento e bloqueie todas as ações para a minha irmã, eu loggo no nome dela e entro na pasta normalmente, até a altero se quiser... acho que estou fazendo algo errado, será que alguém pode me dizer como eu travo as pastas que não fazem parte do sistema de cada conta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que você tem que saber, é que se você quer ter suas pastas seguras, é necessário que só você seja o Administrador do sistema, pois acaso sua irmã também seja, então seus dados poderão com tranquilidade serem acessados por ela. Outra coisa de extrema importância, é que se você estiver trabalhando com sistema de arquivo FAT32, você terá que converter para NTFS. Quanto a segurança em suas pastas, o que você deve fazer é o seguinte:

Siga os seguintes passos.

Para exibir a guia Segurança em propriedade de pastas:

Abra Opções de pasta, no Painel de controle.

Clique em Iniciar e, em seguida, clique em Painel de controle.

Clique duas vezes em Opções de pasta.

Na guia Exibir, em Configurações avançadas, desmarcar Usar compartilhamento simples de arquivo [recomendável].

Qualquer dúvida poste novamente.

falou. :D

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/sysop1/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...