Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Ficar Tranquilo?


Arbalest

Posts recomendados

seguinte galera, como a N2U400-A não tem sensor de tensão resolvi comprar um multimetro pra ficar tranquilo com relaçao ao meu pc... o pc tá na assinatura, medi as voltagens do 5V, 3.3V e do 12V

IDLE

5v = 5.15V

3.3V = 3.30V

12V = 12.10V

FULL LOAD (PRIME, AQUAMARK, 3dmark2003, e superPI) não tudo ao mesmo tempo é claro..

5V = 5.12V - 5.16V

3.3V = 3.30 - 3.28V

12V = 11.94 - 12.12V

A fonte é uma satellite de 500W que sei que não tem os 500W de verdade, posso deixar meu pc numa boa com essa fonte? ou ela não é de confiança..??

aguardo uma ajudinha ai dos amigos viciados em fonte...

quero deixar ela até daqui uns 4 meses quando meu amigo traz minha antec 550W true control dos eua... ai eu vou moer em overclock,.... :ahh:

NO AGUARDO de respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@15 abr 2004, 03:40

Eu acho q as variações (quase nulas) de tensão não são preocupantes...aliás seu micro está até muito estável em relação a isso...

Acho q essa fonte é de baixa qualidade, mas tá segurando o tranco pelo q você postou.

também acho a fonte muito ruim por isso a duvida :blink: .... valeu pela resposta....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandrolrs@15 abr 2004, 04:48

Bom ainda não medi as minhas voltagens com multimetro mais pelo visto sua fonte tá melhor que a minha Tt.... falo sério...

Quando eu medir com multimetro eu posto novamente para comprar...

Mais a sua tá boa sim, você deu sorte

T+

:bandeira:

é Leandro, mas a sua tá com over ferrenho.. hauhauah depois vou fazer um pouco de over aqui e ver se a fonte aguenta... a tensão do meu processador é so 1.5 por isso ajuda a fonte e ficar mas tranquila.... vou testar mais tarde com over @ 2.1 com 1.65v. que era como eu usava alguns dias atrás pra ver se essa fonte aqui aguenta alguma coisa mesmo... ah tem um detalhe coloquei ela como dual fan, eu cortei a tampa dela e coloque um fan de 80mm, pode ter ajudado um pouco...

[]'s até mais tarde..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...