Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta Temperatura Esta Certa


Visitante

Posts recomendados

Meu amigo tem AMD XP 2200+@2400+, numa ASROCK K7S8X Rv. 3.0 e a temperatura do proc dele esta em Idle 35C e Full 44C, e ele est usando um Vcom21B. As temperaturas dele estão corretas?

Se as temperaturas dele estão normais, então as minhas estão um pouco altas não?

48º em idle e a media de 53º em full, será que tem como baixar estas temperaturas, 35º não é muito baixa não? pois a nossa temperatura ambiente é muito maior do que a dos outro paises e este cooler está conseguindo deixar a temperatura igual um Swiftech MCX462, Thermalright SLK947, como isto é possivel, para falar a verdade eu fiquei um pouco decepcionado com este silent boost, teria como abaixar esta temperatura mais ainda.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FDuarte@15 abr 2004, 09:12

Meu amigo tem AMD XP 2200+@2400+, numa ASROCK K7S8X Rv. 3.0 e a temperatura do proc dele esta em Idle 35C e Full 44C, e ele est usando um Vcom21B. As temperaturas dele estão corretas?

Se as temperaturas dele estão normais, então as minhas estão um pouco altas não?

48º em idle e a media de 53º em full, será que tem como baixar estas temperaturas, 35º não é muito baixa não? pois a nossa temperatura ambiente é muito maior do que a dos outro paises e este cooler está conseguindo deixar a temperatura igual um Swiftech MCX462, Thermalright SLK947, como isto é possivel, para falar a verdade eu fiquei um pouco decepcionado com este silent boost, teria como abaixar esta temperatura mais ainda.

Desde já obrigado.

essa temperatura ai de 35 - 44ºC deve ser do soquete... o meu aqui as vezes fica em 31º IDLE... então não se assuste não... isso é no soquete e pro núcleo você pode somar pelo menos mais uns 10ºC...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...