Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rocinski

Qual Memória é Melhor Kingston Ou Corsair?

Recommended Posts

Estava olhando na WAZ, e gostaria de saber qual das duas memórias é melhor....

Corsair DDR PC2700 512MB CMX512-2700C2PT - R$ 369,00

Módulo padrão 184-pinos formato Double Data Rate (DDR) SDRAM DIMM, 32 M x 8.

CAS Latency 2 (3-3-6), command rate 1T.

Heatspreader de alumínio, integrado para performance térmica maximizada.

EEPROM Serial Presence Detect (SPD) prmite configuração automática da memória.

ou

Kingston DDR PC3200 512MB KVR400X64C3/512 - R$ 325,00

Módulo

64M x 64-bit (256MB) DDR400 CL3 SDRAM.

184-pinos.

16x 32M x 8-bit (8M x 8-bit x 4 Bank) DDR400 SDRAM em encapsulamento TSOP (Thin-Small Outline Package) .

Contatos em ouro.

Non-ECC, Unbuffered.

Especificações

tensão de alimentação: 2,5V ± 0.1V.

Clock Cycle Time (tCK): 5ns (min.) / 8ns (max.).

Row Cycle Time (tRC): 60ns (min.).

Refresh Row Cycle Time (tRFC): 70ns (min.).

Row Active Time (tRAS): 40ns (min.) / 70.000ns (max.).

Potência (IDD0): 3,744 W (operando).

Gostaria de saber a se há diferença de performace entre a 333 (2700) e a 400 (3200) já que o máximo que consigo com um Atlhon na minha placa mãe é um BARTON 333MHZ.

Gostaria de saber também se há problema em misturar memória de fabricantes diversos pois já tenho dois módulos de 256 DDR333.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih, tem muitas chances de dar problema se você colocar uma corsair ou kingston junto c/ uma generica... aqui uma generica junto c/ samsung não dava certo, ficava reiniciando. Imagina junto c/ uma corsair...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria a kingstom por ser PC3200 pra botar a rodar como 266 ou 333 (depende do seu processador) e poder baixar as latencias.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q pod dar problemas misturando.. quinem o cara falo acima..

mas qnt as memo..

pega a corsair porque ela tem cas 2 em 333 e a kingstom acho q tu não consegue chega em cas 2 em 333.. e se for o caso.. pega a corsair passa pra cas 3 e roda em 400 s e precisa..

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não vou usar em dual channel nem em overclock!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim Cosair é a segunda melhor memo do mundo, na minha opinião, a melhor de todas é as Geil, série Golden Dragon.

Mas se não for pra você usar nem over, nem Dual, pegue uma da Samsung, T-CCC eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmaqueda@16 abr 2004, 16:53

Mesmo assim Cosair é a segunda melhor memo do mundo, na minha opinião, a melhor de todas é as Geil, série Golden Dragon.

Mas se não for pra você usar nem over, nem Dual, pegue uma da Samsung, T-CCC eu acho...

Geil é arrebenta mesmo, mas corsair deve se boa. Eu quase peguei corsair uma vez, mas a Geil estava em promoçao e claro q eu peguei...

Compartilhar este post

Link para o post

Salve pessoal.

Galera,o que pode me dizer sobre esta memoria?

Corsair VS512MB400

Nos chips da memoria esta escrito o seguinte:

VS32MB8-5 280411

Eu as comprei para fazer dual e como sendo 3200.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o fabricante dos chips?

Entre na pagina dele e verifique este codigo que você tera todas as informações que precissar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um módulo da kingston ddr333 de 512, é muito boa, mas não chega aos pés de uma corsair.

Fallow!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende também... Uma Corsair Value não ganha de uma Kingston HyperX... Tipo, as "value" sao piores e não podem ser comparadas com as de overclock. Fica de um lado a Kingston HyperX, Corsair XMS, Geil Golden Dragon e de outro as "value" q sao comparadas com as samsung normais...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, tenho uma dúvida... Estou montando um pc, e surgiu uma duvida, vai ter algum problema se eu colocar um Athlon 2.8+ 333mhz, e 2xkington 400mhz numa A7N8X-E DELUXE????????? Tenho duvidas se funça coloca memo com barramento diferente do processador...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona sem problemas basta você colocar as memos 166 (333 DDR) como o processador.

Compartilhar este post

Link para o post

To em duvida de que memo por em uma K8V-X SE com Athlon 64-3200? Pensei numa Geil Value Golden Dragon 512MB PC-3200, quais as melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso 2x512mb ddr400 corsair VALUE e posso afirmar q essas memos sao incriveis... deixei em 460mhz em 2.5-3-3-7

Compartilhar este post

Link para o post

Corsair, Geil, Samsung, Kingston entre outras são boas marcas de memos, eu particularmente tenho preferência pelas kingston.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais