Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Só Da Boot No Tranco


-Santiago-

Posts recomendados

putz nem eu acredito no que acontece...

a hora que eu ligo meu computador não acha o boot do HD, então ele pede pra apertar um botão quando o disco de boot estiver pronto, dai eu aperto uma tecla ele procura de novo... e não acha de novo...

dai eu faço isso umas dez vezes até que uma hora ele acha e inicia o windows

no setup ta reconhecendo normal, e o primeiro boot ele procura no HD

o segundo e terceiro boot estão desativados, então não tem como ele estar procurando no lugar errado...

como pode isso, ele não acha o boot no HD de primeira, mas depois de algums tentativas, sem nem desligar o micro, ele acha???

sei la, só tenho medo de um dia ela não iniciar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe

já faz um tempo que ta pra trocar esse computador aqui (é o da asinatura, eu uso aqui no trampo)

cada dia ele da um problema diferente

mas esse de hoje eu nunca pensei que podia acontecer...

mas o HD ta sem BAD nem nada, e no SMART não acusa nada

ele só não acha o boot, por isso achei estranho

mas se Deus quiser (e o meu chefe tambem) eu troco ele ainda nesse século...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera,

so por curiosidade, tenho um hd que trabalha no tranco literalmente, no verao ele trabalha perfeitamente, mas quando entra o inverno, nada faz ele trabalhar...

Ai eu abro a maquina e com a ajuda de um secador de cabelo bem quente, passo na placa controladora da hd e ligo o pc... e funciona....

durc

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...