Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Piledriver - Vishera / Trinity - Review e questões técnicas


V i X

Posts recomendados

Um teste mais "mundo real" do 8350 com um Asus Crosshair V Formula-Z: http://www.techreaction.net/forums/amd/9415-amd-fx-vishera-crosshair-v-formula-z.html

Puts! Esse kit é top-op! Mas olha onde o cara colocou a placa-mãe! Muito corajoso de colocar uma placa desse naipe em cima do mato! TENSO!!!

E poxa! Ele não teve dó mesmo! Tacou o FX-8350 a 5.5GHz!!! Ficou bacana demais! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um de fora eu não compro, correio e alfândega e danado pra sumi mercadoria, quando não fica preso por muito tempo. Na Ásia , Oceania, leste europeu já tem, no Brasil a grande nação sem importância, nada . O site da amd do Brasil vai da teia de aranha. Presidente da amd do Brasil faz o que ? Ele falou que o Brasil e prioridade pra amd. ( amd nunca mais). To doido pra vê ela vendida! Fico doido pra pega um presidente desse pela frente e manda ele honrar o zíper . Aqui Clube do Hardware, no dia do lançamento, amd manda uns processador , escolhe uns 5 sites do Brasil, não e difícil , e por isso que a Intel deita e rola , os caras tem um suporte beleza. Desculpa ai, mais já atendi muito os caras La de fora e sei, e só mostra seriedade. Tem que discordar presidente da amd , o meu mercado esta esperando e reclamando , difícil! Vou para por aqui.

Sera que falei de mais , então olha isso, retirado de um artigo. (Atualmente, as operações da AMD estão divididas em cinco Mega Regiões: América do Norte, China, Ásia, EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e agora América Latina. ) ATÉ a África ta na nossa frente! (eeeeeeeeeeee agora AMÉRICA LATINA)!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que falei de mais , então olha isso, retirado de um artigo. (Atualmente, as operações da AMD estão divididas em cinco Mega Regiões: América do Norte, China, Ásia, EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e agora América Latina. ) ATÉ a África ta na nossa frente! (eeeeeeeeeeee agora AMÉRICA LATINA)!

Tipo, antes a America Latina fazia parte da região "America"... não é como se a AMD não fizesse negócios na America Latina antes de criar uma região operacional própria para ela. Ela só geria tudo num bolo só os países periféricos do "mercado alvo" deles (ou seja, Estados Unidos+Canada e America Latina).

Ou seja: falar que a Africa "está na nossa frente" é ler de forma apressada a informação. A Africa só está sendo mencionada explicitamente porque ela está na "EMEA" mas ninguém sabe o que diabo essa sigla significa então precisam explicar :D.

Na verdade se fossem mais honestos ele falariam "Europa +Africa e Oriente Medio"... Da mesma forma que a Asia deve ser algo como "Russia +Coreia do Sul e paises que não sei o nome".

No fim das contas o fato da America Latina ter uma região operacional própria mostra o interesse da AMD no nosso mercado. Demorou? Sim, mas pelo menos tá melhor que a África xD. Agora na America Latina as coisas provavelmente ficam assim: "Brasil+ Resto da America Latina" :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu ia Esperar o A10... mas preferi ficar no Intel mesmo :@ demoraram d+ e tenho certeza que a placa mãe vai vim caro demais!]

Tive A8 Desktop. e tive A6 (Notebook).. ótimos processadores ! :)

porém a demora me fez mudar os planos "/

Aqui uma placa-mãe FM2 custa uns 20 dolares mais que uma Intel H61, pensando bem, nao tá estão caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, antes a America Latina fazia parte da região "America"... não é como se a AMD não fizesse negócios na America Latina antes de criar uma região operacional própria para ela. Ela só geria tudo num bolo só os países periféricos do "mercado alvo" deles (ou seja, Estados Unidos+Canada e America Latina).

Ou seja: falar que a Africa "está na nossa frente" é ler de forma apressada a informação. A Africa só está sendo mencionada explicitamente porque ela está na "EMEA" mas ninguém sabe o que diabo essa sigla significa então precisam explicar :D.

Na verdade se fossem mais honestos ele falariam "Europa +Africa e Oriente Medio"... Da mesma forma que a Asia deve ser algo como "Russia +Coreia do Sul e paises que não sei o nome".

No fim das contas o fato da America Latina ter uma região operacional própria mostra o interesse da AMD no nosso mercado. Demorou? Sim, mas pelo menos tá melhor que a África xD. Agora na America Latina as coisas provavelmente ficam assim: "Brasil+ Resto da America Latina" :D:D:D

ta ai>>>>>>EMEA>>>>>>(Europa , o Oriente Médio e África , normalmente abreviado para EMEA , é uma designação regional utilizado para fins de marketing, governo e negócios. É particularmente comum entre os norte-americanos empresas.) O BRASIL DIFERENTE DA AMERICA LATINA , NA PRATICA NÃO, O BRASIL ESTA NOS ÍNDICES SOCIAIS ATRÁS DE MUITO PAIS LATINO AMERICANO. MAIS ISSO E OUTRA HISTORIA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia,chegou um Trinity no RJ.Acho que o preço não tá ruim não,só falta a mobo.

Olá,

Bom ele esta com preço parecido com o do de três núcleos do modelo antigo acho que é o 3500...

Por ser o primeiro o preço esta interessante sim, e ainda desbloqueado para over, poxa se vier nessa media ta otimo o preço...

Vamos ver as placas mae? esse é meu medo...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AMD com APU para notebook aqui é "total fail". Vem com o mìnimo e sao mais caros que Core i3.

Me mandaram uma "promocao" promocaro. A6 4400M por 552, e ainda promovem o HD 7520G como se fosse dedicado com 512 MB, falem sério. Nesse preco dá para comprar i5 aqui, ou se pegar algum limpa stock, até i7 da segunda geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa biostar é feia que doi ''.''

nem ta essas placas tem a mesma estrutura da B75 :)

Podemos dizer que segue esse padrão>

Intel H61 = A55

Intel B75 = A75

Intel Z77 = A85

Realmente, bota feia nisso. Esta aqui eu achei mais legal, e tá com o mesmo preço na Newegg: http://www.asrock.com/mb/AMD/FM2A75%20Pro4-M/ Mas o preço está realmente caro. Elas devem assentar abaixo dos 200 reais como o Edcreek falou.

***

-----edit-----

Eu consertei o link que estava errado. A outra era mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, bota feia nisso. Esta aqui eu achei mais legal, e tá com o mesmo preço na Newegg: http://www.asrock.com/mb/AMD/FM2A75%20Pro4-M/ Mas o preço está realmente caro. Elas devem assentar abaixo dos 200 reais como o Edcreek falou.

***

-----edit-----

Eu consertei o link que estava errado. A outra era mais cara.

Estou de olho.. justamente nessa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://shop.amd.com/us/All/Detail/Processor/AD580KWOHJBOX?SearchFacets=category%3AProcessor

Olha só o Valor '.' e a BioStar Placa mãe chegou a 239 "Preço de Lançamento"

A6 Trinity Unlocked por - de 200... pelo jeito o A10 vai vim a 350 - em !!

350 reais ainda está no preço. Não pode chegar a 400 reais.

Agora, o preço da placa-mãe está péssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma empresa que primeiro mente de forma maliciosa a performance do bulldozer, depois erra a quantidade de transistores, deixa mercados importantes na espera. Uma falta de respeito com seus clientes! Um pós venda lastimável, eu que sempre fui cliente da AMD se você refleti mesmo,a vantaje da intel e visível, mesmo com a diferença de preço e a politica de soquete. É esmola! por favor manda processador pra mim poder compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...