Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nintendo DSi (Duvidas)


brunorepola

Posts recomendados

Olá pessoal, eu estou pensando em comprar um Nintendo DSi, mas eu estou com algumas duvidas.

Precisa atualizar o DSi pra ele rodar alguns jogos? (que é o caso do PSP)

Os flash cards funcionam no DSi? se sim, qual é o melhor? e se eu atualizar o meu DS, tem algum perigo do Flash card parar de funcionar?

Utilizar flash cards pode causar algum problema no Nintendo DSi?

Agradeço a quem responder. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá pessoal, eu estou pensando em comprar um Nintendo DSi, mas eu estou com algumas duvidas.

Precisa atualizar o DSi pra ele rodar alguns jogos? (que é o caso do PSP)

Precisa atualizar o DSi para poder adquirir jogos online. Como Zelda 4Sword, Photo Dojo, etc. Para jogar os jogos de DS não precisa atualizar.

Os flash cards funcionam no DSi? se sim, qual é o melhor? e se eu atualizar o meu DS, tem algum perigo do Flash card parar de funcionar?

Existe FlashCard sim, de vários modelos. Aqui no fórum não pode falar sobre pirataria, mas em suma, se você atualiza o video-game, tem que trocar a configuração do Flash Card.

Utilizar flash cards pode causar algum problema no Nintendo DSi?

Agradeço a quem responder. :D

Pode causar problemas no DSi XL, que é o código 0000FE00. Entretanto esse problema na teoria só ocorrendo nos modelos XL utilizando Flash Card, aconteceu comigo num DSi normal jogando jogo original, então vai da sorte de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...