Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Skult

Canon, Escolha de Câmera!

Posts recomendados

Qual a diferença das duas? Por que uma custa muito mais?

Estou querendo comprar uma dessas, vocês recomendam?

Vou viajar pro exterior e precisava de uma camera boa, e sim, eu farei um curso de fotografia. Mas já queria comprar a camera!

EOS REBEL T3 Kit Lente EF-S18-55mm F3.5-5.6 III

http://www.loja.canon.com.br/ch/prod/602/4/0/eos-rebel-t3-kit-com-lente-ef-s18-55mm-f35-56-is-ii.aspx

Valor: R$ 2.699,99

VS

EOS REBEL T3 Kit com Lente EF-S18-55mm

http://www.loja.canon.com.br/ch/prod/603/4/0/eos-rebel-t3-kit--lente-ef-s18-55mm-f35-56-iii.aspx

Valor: por R$ 2.299,99

Não seria a mesma coisa?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

REparei numa única diferença entre modelos.

A lente.

R$ 2699,99 EF-S18-55mm F3.5-5.6 IS II

R$2299,99 EF-S18-55mm F3.5-5.6 III

Agora teria que ver qual diferença entre essas lentes.

Achei!! A com o IS é que a lente possui estabilizador de imagem. NA imagem você nota o botão do estabilizador de imagem, bem próximo ao corpo do equipamento. Tipo, olhe no nome em vermelho "rebel" e na horizontal olhe para a lente. você irá notar a existencia de um botão a mais!! Por isso o preço maior!!

Compartilhar este post

Link para o post
REparei numa única diferença entre modelos.

A lente.

R$ 2699,99 EF-S18-55mm F3.5-5.6 IS II

R$2299,99 EF-S18-55mm F3.5-5.6 III

Agora teria que ver qual diferença entre essas lentes.

Achei!! A com o IS é que a lente possui estabilizador de imagem. NA imagem você nota o botão do estabilizador de imagem, bem próximo ao corpo do equipamento. Tipo, olhe no nome em vermelho "rebel" e na horizontal olhe para a lente. você irá notar a existencia de um botão a mais!! Por isso o preço maior!!

Boa. Achei inicialmente que era uma lente antiga, mas essa lente sem estabilização é nova também:

http://www.photoreview.com.au/news/productnews/canon-unveils-new-lenses-.aspx

Só estou achando a diferença de preço grande, só por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Procure a T3i, é a "irmã maior" da T3, tenho uma com lente 18-55mm e é excelente. Paguei 1.750,00 no "camelódromo" de SP. Outra excelente também, muito boa para iniciantes, principalmente pelo conjunto ótico é a Nikon D3100 (cerca de 1.200 reais em camelódromo, 1.500,00 no Mercado Livre).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...