Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Beto-kun

Problemas com downloads

Recommended Posts

Quando eu vou baxar alguma coisa grande (a partir de uns 20mb + - ) o download para. Na verdade a janela do gerenciador de downloads do windows continua aberta como se estivesse baxando mas sem nenhum progresso. Isso acontece sempre que vou tentar baxar no Rapidshare, e as vezes em outro servidor. Alguém sabe o porque disso e como resolver?

valeu aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza cara?

Espero estar ajudando o fórum ao fazer isso, pois comecei hoje mesmo nele =p

Estou tendo o mesmo problema, e estou no seguinte tópico à procura da resposta... Exatamente a mesma coisa acontece...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....p;#entry2150332

Abraços e boa sorte nisso =p

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Há algum tempo meus downloads estão travando. Achei que era o meu navegador (utilizava o Firefox 1.5.0.algumacoisa) e então resolvi atualizar para a versão 2.0.0.1 mas, não adiantou. Pensei em voltar a usar o IE 6 mas acontece a mesma coisa. O download começa e não termina. Num determinado momento ele trava e não sai mais daquele lugar.

Uso Windows XP SP2

Os navegadores já citei acima.

Minha conexão é ADSL 1MB (Velox)

Tenho 256MB de RAM.

Se alguém puder ajudar...

Sim. Acontece com qualquer arquivo que eu vá salvar no disco. Fora os downloads, não há mais nada de errado; os jogos rodam, os vídeos stream rodam, o áudio carrega. Só a porcaria do download não funciona e só pelos navegadores. No Emule os downloads continuam acontecendo normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

sera que não existe alguma configuração feita manualmente nos navegadores ???

se no emule funciona não seria problemas de DNS, mas não custa tentar dar uma olhada na placa de rede e ver se tem algo configurado manualmente

veja tambem se no seu modem, alguem te sacaneou e fez alguma configuração no firewall

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, minha placa de rede está com a configuração normal.

Já o meu modem, eu não estou conseguindo acessá-lo.

É um SpeedStream 4200. Quando jogo o IP dele, dá endereço não encontrado. E o problema continua.

Compartilhar este post

Link para o post

A única solução encontrada por mim até agora sem ser formatar o PC foi pedir para um amigo baixar os arquivos que eu preciso e me passar o link Edonkey do arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou postando no lugar correto, mas eu possuo uma dúvida...

Bom, eu tenho conexão speedy 300 e quando preciso que haja "downloads" de páginas, vídeos ou até mesmo o próprio download, este é interrompido (vel: 0,0kbps)

Eu liguei para o suporte técnico do speedy e me disseram que a conexão está normal, mas quando testei o ping do meu provedor, dava pacotes perdidos (25%)..

Alguém pode me dizer se isso é um problema de conexão ou do meu computador?

E como posso reparar estes defeitos?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavel que nao seja no seu computador... talvez placa de rede...difícil.

Experiencia q tive, era com o cabo de rede, ele passava entre fios de energia e acabava dando isso, mas alem de fazer nova rota, comprei o padrão 5e que alem de ser trançado tem certa "blindagem", hoje em dia todos os cabos vendidos sao neste padrão, ai melhorou...

então acho que sua perca de pacotes pode ser distancia, pode ser influencia energetica (mesmo par trançado grandes correntes interferem)...

OBS. Eram em torno de 25m de cabo(cabo no padrão 5, nao 5e), pois compartilhavamos a net no predio todo... vida de universitario, "Gato" era o jeito.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é..

Mas não sei se seria os cabos, pois eles estão intactos, nem distância, pois é de uso pessoal...

O maior problema é que chego a iniciar o download, porém não passo de 2mb concluído e o estranho é que a conexão nem chega cair..

Será algum programa que está "comendo" a internet???

Compartilhar este post

Link para o post

Formatei meu pc faz pouco tempo e desde então não consigo fazer alguns downloads. Tenho windows XP Professional SP2. Não consigo fazer atualizações pelo Windows Update, baixar Java, e algumas outras coisas.A maioria dos downloads quando chegam na metade quase param de baixar. Meu MSN depois de algum tempo nãotem comunicação com outras pessoas, eu digito e a pessoa não recebe ou ela digita e eu não recebo nada. Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

O que pode estar ocorrendo pode estar relacionado à problema na placa de rede ou pode ser que o serviço oferecido pelo seu provedor de internet esteja falhando.

Digite no executar ping + seu IP -t e veja como está a resposta e velocidade. O ideal é estar acima de 2000. Para saber o seu IP acesse http://www.meuip.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Digite no executar ping + seu IP -t e veja como está a resposta e velocidade. O ideal é estar acima de 2000. Para saber o seu IP acesse http://www.meuip.com.br

Acho que quanto menor melhor, você não se confundiu não? porque aqui em casa dá 1 milissigundo sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

oi eu estou com um problema também... vou baixar algo e aparece q ta puxando a 200kbps... dai fla q vai demora por ex: 10 min. so q o download demora uns 30 min pra fik pronto...

eu olho o quanto q ele baixo por exemplo fik 30.1 como ta a 200 divia subi pelo menos 0.1 em 1 s de download mas isso demora de 10 a 15 s O.O

se alguem puder pe ajuda ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera, por favor me ajudem antes eu fazia download normal no meu pc ai ele teve um problema tive que restaura-lo e agora não consigo fazer download abre a apgina e não mostra a contagem parece que trava apgina de download, já tentei desativar o firewall do windows e nada tentei também diminuir a segurança de intenet e nada também.

obs: isso ocorre em todos os sites de download tipo megaupload, easy share, rapidshare e dentre outros. da uma força ai galera valeu

Compartilhar este post

Link para o post
qual navegador você usa?

Se já não tentou

se for o Internet Explorer , tenta com o Mozzila Firefox , e veja se muda em algo!

cara eu sempre usei o internet explorer

Ola galera, por favor me ajudem antes eu fazia download normal no meu pc ai ele teve um problema tive que restaura-lo e agora não consigo fazer download abre a apgina e não mostra a contagem parece que trava apgina de download, já tentei desativar o firewall do windows e nada tentei também diminuir a segurança de intenet e nada também.

obs: isso ocorre em todos os sites de download tipo megaupload, easy share, rapidshare e dentre outros. da uma força ai galera valeu

Grato a todos o firefox me ajudou, ms vou ter que formatar meu pc mesmo. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou reinstalar o Internet Explorer? Se no Firefox funcionou, muito provavelmente a reinstalação do IE resolverá o problema.

A não ser que de qualquer forma, você vá formatar o PC, por algum outro motivo talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente tentei baixar um arquivo de vídeo pelo fileserver e pelo filesonic, mas o download nunca completava. O mais rápido que a minha trasnferencia chega é 130kb/s, e o download oscilava assim: 80kb/s -- 130kb/s -- 80kb/s-- 0kb/s, e depois que chegava a 0, o download cancelava sozinho. Ja tentei utilizar o JDownloader e aconteceu o mesmo erro. Por favor, me ajudem porq o arqivo que estou tentando baixar é meio difícil de encontrar. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais