Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pecivinho

Mouse x teclado nao funcionam ao mesmo tempo

Recommended Posts

eu vou jogar couter strike e quando aperto o W ou algum dos botões para meu boneco andar ai quando eu aperto por exemplo o W pra meu boneco ir para frente eu nao consigo mexer o mouse pra ir mirando enquanto ando, ai tipo eu tenho que parar de andar pra poder mexer o mouse, eu uso notebook e uso o touch do not normal, acho que é alguma configuração do sistema ai eu gostaria de ajeitar porque meu outro notebook fica normal, eu ando e mexo o touch...quando eu estou escrevendo tambem não dá para mexer o mouse só depois que eu paro de usar o teclado, alguem sabe como ajeitar isso ?

Detalhes Adicionais:

Meu notebook é novo, rápido e super bom, nao é que o mouse trave é que quando eu aperto alguma coisa do teclado nao posso mexer no mouse ao mesmo tempo, ai pra jogar precisa aperta os 2 ao mesmo tempo ai preciso ajeitar isso, o mouse que eu uso é do notebook nao é mouse nao é o touch normal que vem em todos os notebook's

no jogo left 4 dead,resident evil 4 e gta san andreas tb deu o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais