Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcos250br

Pc travado.

Recommended Posts

Tenho que tentar resolver este problema é por aqui mesmo. Já tentei algumas formas de ter o pc novamente mais rápido mas sem sucesso. Resolvi postar aqui meu problema e solicitar ajuda.

Tem um tal de cmd.exe remo aqui no GE que não consigo removê-lo por nada neste mundo. E agora apareceu um outro arquivo no GE, GbpSv.exe e o tal do svchost.exe tem vários. Instalei o avast free e ele também aparece muito no GE, coisa que não acontecia antes do meu HD ir para o pau. Coloquei este HD de um pc velho e já estava todo cheio e com todos estes problemas. Solicito ajuda, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha ignorância mas o que seriam esses GE's que cita?

Qual a configuração do seu micro?

O cmd é o prompt do dos, o gbpsv é plugin de internet banking e o svchost normal ele ter vários processos, uma pesquisa simples no google por esses arquivos vai comprovar a mesma coisa, para serem malwares o nome e a pasta tem que ser diferentes, algo que o grande oráculo vai te mostrar.

Já verificou o que inicia junto com o windows?

Já experimentou uma desfragmentação completa na máquina, e limpeza de cache, desinstalar o que não precisa, essa manutenção mais básica?

att

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe minha ignorância mas o que seriam esses GE's que cita?

Qual a configuração do seu micro?

O cmd é o prompt do dos, o gbpsv é plugin de internet banking e o svchost normal ele ter vários processos, uma pesquisa simples no google por esses arquivos vai comprovar a mesma coisa, para serem malwares o nome e a pasta tem que ser diferentes, algo que o grande oráculo vai te mostrar.

Já verificou o que inicia junto com o windows?

Já experimentou uma desfragmentação completa na máquina, e limpeza de cache, desinstalar o que não precisa, essa manutenção mais básica?

att

Não é GE é GT (Gerenciador de Tarefas), me desculpe a falha.

Ontem um tal de remo no nome de usuário e cmd.exe em aplicativos, toda vez que ele aparecia no GT o meu pc travava e ficava sómente a 100% de uso da CPU. Fui lá no executar dei o comando regedit e através do ctrl+f mandei procurar tudo que era cmd.exe e deletei. Hoje quando liguei o computador a porcentagem de CPU esta oscilando entre 10 e 16% e o cmd.exe remo não aparece mais aqui. Eu queria tirar um prtscn para você ver o que tem no meu gerenciador de tarefas e me dizer se tem alguma coisa incompatível, mas não sei como postar ele aqui.

Sómente avastUI e ctfmon estão marcados para inicializar, os demais estão desmarcados.

Eu uso diáriamente o Auslogics Disk Defrag na ação desfragmentar e otimizar.

Quanto à limpeza, sempre executo ela através do internet explorer e com o Ccleanner.

Obrigado por estar acompanhando meu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é GE é GT (Gerenciador de Tarefas), me desculpe a falha.

Ontem um tal de remo no nome de usuário e cmd.exe em aplicativos, toda vez que ele aparecia no GT o meu pc travava e ficava sómente a 100% de uso da CPU. Fui lá no executar dei o comando regedit e através do ctrl+f mandei procurar tudo que era cmd.exe e deletei. Hoje quando liguei o computador a porcentagem de CPU esta oscilando entre 10 e 16% e o cmd.exe remo não aparece mais aqui. Eu queria tirar um prtscn para você ver o que tem no meu gerenciador de tarefas e me dizer se tem alguma coisa incompatível, mas não sei como postar ele aqui.

Sómente avastUI e ctfmon estão marcados para inicializar, os demais estão desmarcados.

Eu uso diáriamente o Auslogics Disk Defrag na ação desfragmentar e otimizar.

Quanto à limpeza, sempre executo ela através do internet explorer e com o Ccleanner.

Obrigado por estar acompanhando meu tópico.

Uma observação: o cmd.exe remo e ping.exe remo continuam a entrar no gerenciador de tarefas fazendo com que o desenvolvimento da navegação trave quase que por completo, estando o desempenho da cpu a 100%.

Em contas de usuário este remo consta lá como administrador.

Compartilhar este post

Link para o post

Poste seu problema na seção de remoção de malware:

http://forum.clubedohardware.com.br/remocao-malware/f105

Antes de dar um copypaste leia com muita atenção esse post em destaque na área:

http://forum.clubedohardware.com.br/leia-antes-postar/597599

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais