Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
francrvlhcst

comodo na vmware workstation 7.0.1

Recommended Posts

oi,gostaria de saber se preciso instala comodo firewall no xp qua esta instalado. na vmware workstation dentro do win 7 x32 ,pois o win 7 ja tem o comodo, e outras proteçoes.eu instalei o microsoft security no xp.presisava?.

E se pode instalar sygate no xp que esta na vm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Comodo da maquina host já controla as virtuais, para se certificar tente pingar sua maquina virtual, se o Comodo tiver ativado no PC Host não deve pingar, se desativar deve pingar

Compartilhar este post

Link para o post

oi pinguei ta toda vasada.tinha esquecido esse procedimento.o comodo gerencia mas descobri que tenho problema na 139 e 445 estão abertas,e esta respondendo a ping recebendo pacotes. nao sei o que fazer.nao consigo resolver isso é em todas . os pc´s na vm ou não. no xp vou colocar sygate,junto com blackice eu sei que resolve fica totalmente invisivel.mas no win 7 com os comodos nao sei configurar pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais