Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
joaomarques2009

HP PAVILION não liga apos reiniciar ¬¬

Recommended Posts

vamos la amigos,a alguns dias meu HP vem mostrando um problema insuportavel,

Eu ligo ele funciona perfeito até eu reiniciar ou desligar,apos isso ele não inicia apenas liga as led's :confused: e não da nehum sinal na tela :( após uns 5 segundos ele se desliga e liga novamente como se estivesse reiniciando e continua ser dar sinal na tela.

Alguem ja passou por isso?

Eu sei bem que esses pavilion dv6000 tem problema de bga mas ao meu entender nao seria esse o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei sim amigo.ele nao da nenhum sinal. o engraçado é que so acontece quando eu reinicio ou desligo e ligo novamente,se deixar ele desligado por uns 3 minutos ele volta ao normar :confused:

Compartilhar este post

Link para o post

intão amigo,também estou com essa impressão,só que se fosse BGA daria mais problemas com superaquecimento e ultimamente ele anda calminho,

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre, já peguei notebooks que aparentemente nao apresentavam aquecimento nenhum. Ao abrir o notebook e testar só com placa-mãe ligada. ao tocar o BGA percebia que estava super quente que nem podia deixar o dedo sobre o BGA por muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

intão to fudi.... rsrs

tava demorando pro meu HP ir pro saco ja que essa linha dv6000 todinha ta dando problema.

sera que a resolda resolve ou piora ?

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes sim, se nao teria que trocar o BGA. mais tenta ai testar com um outro convert tambem, as vezes ele dá uns bugs

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a troca do bga fica inviavel pelo preço

porque nao valeria investir muito nele,ainda mais com essas configurações,e principalmente pelo processador AMD turion lixooo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a solução

Apenas uma atualização de BIOS corrigiu aparentemente o problema.

alem que corrigiu o problema de minha bateria que não estava carregano :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais