Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicar diretivas em usuários diferentes


Jhonata0802

Posts recomendados

Pessoal, uso o meu computador compartilhado com minha irmã, porém queria restringir algumas atividades dela que sempre ferram o pc. Porém quando eu aplico as restrinções nas diretivas de grupo (tipo não acessar painel de controle) elas também são aplicadas a mim que sou administrador.. Como resolver isso? :confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce poderia criar uma conta de usuario limitada para ela e a sua ficaria como administrador, coloque uma senha na sua conta antes de fazer isso.

Pois é amigo, o problema é exatamente este, configurei do jeito que você falou, só que por uma questão de curiosidade até, queria bloquear alguns itens, que nem na empresa onde eu trabalhava, porém quando faço estas configurações elas se aplicam a mim também, que no caso sou administrador do pc.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...