Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lili.BH

PC desligando e reiniciando sozinho

Recommended Posts

Pessoal,

Meu computador é Windows XP e de uns 2 meses pra cá eqto estou trabalhando com ele, ele desliga do nada ou reinicia sozinho (tem dias que isso acontece outros nao, mas numa frequencia de 3 a 5 vezes por semana).

Não sou entendida no assunto mas pelo pouco que li no forum deve ser problema de Hardware.

E tem vezes (a minoria das vezes mas já ocorreu umas 3 vezes ) que ele desliga, ai quando tento ligar ele nao liga, nao faz nem o barulho do bipe. Aí espero uns minutos e depois consigo ligá-lo novamente.

Alguém poderia me orientar como devo proceder para consertar esse problema??

Obrigada,

Liliana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai eu to numa tristeeezaaa.. agora ele desligou ontem um pouco depois deu colocar esse post E ATÉ AGORA NÃO LIGA!!!

Vou abrir o gabinete a noite pra ver se descubro o que é mas torcem por mim e me aconselhem no possivel que eu nao entendo naaaada de PC..

O problema é o trabalho da faculdade de sexta q estava prontinhooooo pelo menos se ligar preu conseguir imprimir ta bom o resto importo mais em perder.

Se eu tirar o HD dele e ligar no pc do meu pai q tb é XP da preu ver meu trabalho ??

(perguntinha leiga mas preciso saber ... ;))

Liliana.

haaa.. de repente essa informação pode ser util pra vocês me ajudarem: Ele nao liga e nem da o bip... e aquela luzinha do gabinete q acende quando ele liga tb nem da sinal de vida (fica apagada).

Editado por Lili.BH

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais