Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Panasonic TC14A9 não aparece imagem.


Daniel100262

Posts recomendados

eu tentei testar o flyback com uma fonte de 12v/1A, e eu acho que ele entrou em curto ,e a tv agora liga e desarma,atuando proteção,por favor,me ajudem

E assim se cria uma forma de testar um trafo de alta com 12 volts.

Se o flyback estivesse em curto essa fonte nem "piava" tira fora o vertical e ve se ela liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Daniel, alguns tubos "morrem" com 6 a 8 anos de uso, é difícil, mas acontece!, já outros duram mais de 18 anos!...

O problema é que você esta sem um osciloscópio para testar o sinal de video vindo do CI! nesses casos, o que podemos é dar palpites "no escuro" ("tiros para tudo que é lado!")...

Boa sorte ai!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Vixi!!!!..., eu ia te pedir para chamar o Padre Quevedo!!!!, mas agora tem que chamar é a mãe DINÁ!!!.... :D Hehehe!!!.. (Brincadeiras....)

Sinceramente colega Daniel, eu ainda não vi um problema com essas dimenções!!!!, creio que tive sorte na oficina! num caso como esses eu ja teria desistido!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...