Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help!C corrompido e ilegível


Amanda Andrade

Posts recomendados

Boa tarde!

Estou com um problemão e não consigo resolver!

Meu irmão instalou uns programas no meu computador

e assim que entrei, resolvi desinstalar alguns pois não eram necessários

e poderiam danificar o computador assim como sua rapidez, etc.

Como eram muitos, sai desinstalando aqueles que não me eram familiares

e (resumindo), no fim das contas tento abrir o disco rígido (C:\)

aparece a seguinte mensagem : "C:\ não está disponível - O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível". Além disso, de vez em quando aparece uma msg no canto inferior direito da tela falando que o arquivo ou pasta \ está corrompido e pede pra executar o utilitário Chkdsk mas já tentei executar e depois de muito tempo esperando, a execução para e a "caixa" (aonde esta sendo feita a execução) fecha sozinha e nada acontece! Já tentei uma série de procedimentos e nada funciona!

Espero que alguém consiga me ajudar!

Muito obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... que cheirinho de vírus...rs

Passa o combofix ou o malwarebytes, ou os dois... e conta pra gente se ajudou em alguma coisa.

Se já o vírus já corrompeu arquivos do windows, o ideal seria salvar o que for necessário (evitar coisas sem muita importância pois pode vir arquivos infectados junto) e se preparar para uma formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...