Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Amanda Andrade

Help!C corrompido e ilegível

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou com um problemão e não consigo resolver!

Meu irmão instalou uns programas no meu computador

e assim que entrei, resolvi desinstalar alguns pois não eram necessários

e poderiam danificar o computador assim como sua rapidez, etc.

Como eram muitos, sai desinstalando aqueles que não me eram familiares

e (resumindo), no fim das contas tento abrir o disco rígido (C:\)

aparece a seguinte mensagem : "C:\ não está disponível - O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível". Além disso, de vez em quando aparece uma msg no canto inferior direito da tela falando que o arquivo ou pasta \ está corrompido e pede pra executar o utilitário Chkdsk mas já tentei executar e depois de muito tempo esperando, a execução para e a "caixa" (aonde esta sendo feita a execução) fecha sozinha e nada acontece! Já tentei uma série de procedimentos e nada funciona!

Espero que alguém consiga me ajudar!

Muito obrigada desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum... que cheirinho de vírus...rs

Passa o combofix ou o malwarebytes, ou os dois... e conta pra gente se ajudou em alguma coisa.

Se já o vírus já corrompeu arquivos do windows, o ideal seria salvar o que for necessário (evitar coisas sem muita importância pois pode vir arquivos infectados junto) e se preparar para uma formatação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais