Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
daeyure

Recuperar HD SATA2 320G WD3200BEVT SCORPION

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com um grande problema... Ontem estava assistindo filme com o notebook conectado à TV. Na cede, resolvi beber água e acabei pisando sem querer em cima do meu notebook. Pisei em cima do teclado e acabou fazendo um estalo (infelizmente eu pisei no teclado bem em cima do compartimento do HD). Percebi que o filme na hora parou de rodar. Reiniciei o computador e pra minha surpresa não havia reconhecido o HD. Tentei de diversas maneiras corrigir o problema, tanto na bios quanto em outros computadores através de gaveta externa. Todas em vão, e sem sucesso. Quando conectado via USB, aparece dispositivo conectado mas não informa que é HD e nem é reconhecido, apenas tem um dispositivo acoplado. O HD é um SATA2 320G W.DIGITAL WD3200BEVT SCORPION.

Eu pensei de compra outro igual e trocar a placa lógica, mas o barulho vem de dentro do hd, portanto acho que a placa pode estar funcionando.

Será que alguma alma caridosa pode me ajudar?...estou desesperado porque fui infeliz de não fazer backup.

Obrigado,

Yuri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais