Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
falkenR

MB ECS A785GM AM3 Black Series p/ CPU de até 95W?

Recommended Posts

Olá, estou afim de comprar uma placa-mãe, porém na descrição da loja que vou comprar, tem a seguinte mensagem.

"Supports CPU up to 95W TDP only"

isso quer dizer que ela suporta processador de até 95W? no caso um Phenom II X2 ? e se eu colocar um Phenom II X6, tem o risco de queimar ou a placa nem vai ligar?

Obrigado a quem for ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

somente os modelos A785GM-AD3 e A785GM-M7 tem suporte à processadores de até 95W De TDP e o modelo A785GM-M dá suporte à processadores com TDP de até 140W. portanto se pretende colocar um processador com TDP acima de 95W, procure pelo último modelo descrito acima. e sim, se você colocar um processador com TDP acima do suportado pela placa, pode sim queimar a placa ou o processador ou ambos.

Compartilhar este post

Link para o post
somente os modelos A785GM-AD3 e A785GM-M7 tem suporte à processadores de até 95W De TDP e o modelo A785GM-M dá suporte à processadores com TDP de até 140W. portanto se pretende colocar um processador com TDP acima de 95W, procure pelo último modelo descrito acima. e sim, se você colocar um processador com TDP acima do suportado pela placa, pode sim queimar a placa ou o processador ou ambos.

ok amigo. muito obrigado pela resposta, voce poderia me passar alguns modelos de placas-mãe boas com o custo de até 300 reais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais