Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GiuDu

Caixinha de luz

Recommended Posts

pessoal não achei o lugar certo pra postar meu problema. mas aqui vai.

vou resumir: as orelhinhas da caixinha de luz quebraram e não tenho como parafusar o suporte e o espelho. um eletricista disse pra eu furar (errando as tubulações) e parafusando no concreto mesmo. só que o concreto tb quebrou... e o espelho não cobre toda a parede... . bem a tomada é padrào novo. tenho um espelho + largo (aqueles industriais), eles sim cobrem toda a parede. mas como abrir o espelho no formato novo? porque o antigo era só usar o serra-copo e bleza. agora como se abre o espelho c/ formato novo ? segue abaixo algumas fotos que tirei...

http://imageshack.us/photo/my-images/692/dsc00977rf.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/9/dsc00978fy.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/651/dsc00979g.jpg/

valeu galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, uma forma simplória de resolver isso é usar dois parafusos rosca soberba que alcancem o fundo da caixinha e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

furar a caixinha lá no fundo? q bucha num. 6?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o parafuso tiver espessura de digamos 3 mm, faça um furo, com furadeira, de 2 mm no fundo da caixa e atarrache o parafuso nele. Ele mesmo cava sua rosca, por isso se chama auto atarrachante.. (Coloque um parafuso cujo comprimento não ultrapasse em muito o fundo da caixa e ele cavará os poucos 10 mm na alvenaria no fundo dessa caixa) Sua fixação se dará no fundo da caixa 4x2..

Autoatarrachante.jpg

Editado por faller

Compartilhar este post

Link para o post

uhum, muito claro.e quanto a cabeça do parafuso?acho q a oval ficaria bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais