Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 2000, multimídia e navegação


calibrado

Posts recomendados

Galera to querendo comprar um note moderno com valor aproximado de R$ 2.000,00 para jogos, filmes, musicas e internet.

Levando em consideração Velocidade, Placa de Video, Resolução, Tamanho da Tela, Durabilidade da Bateria e Som, não necessáriamente nessa ordem. Com HD minimo de 320GB, memória minima de 4GB.

O que vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada no site da Avell, gostei das configurações e achei bom o preço, só que não conheço a marca, voce recomenda ? Vi que está na mesma faixa de preço do Dell Vostro 3550, só que com a placa de Video melhor, pois a do Dell é a Radeon 6630M, também vi na mesma faixa de preço o HP DV63270BR, porém com placa de video e processador inferior radeon 5650 e PhenonII 970N apesar do HD ser de 7200 rpm e ter Blu-ray, além de configuração parecida custando R$ 200,00 a mais do Samsung RF511 e LG A520, acho que esses R$ 200,00 a mais não vale a pena se a marca Avell for confiável...também não sei se a placa de Video do Dell aguenta e faz frente ao da Avell, pode me esclarecer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me baseando nos reviews do notebookcheck:

A radeon 6630m do dell é similar à gt540m do avell. O desempenho varia conforme o jogo, fica difícil dizer qual é melhor.

O pessoal aqui do forum fala bem dos avell, mas são barebones. Pesquise sobre o termo caso não o conheça. Teoricamente um barebone vai ter uma carcaça inferior à do dell, mas isso não afeta em nada o hardware. Parece ser confiavel sim, só peca no acabamento.

*edit

A vga desse HP DV63270BR roda os jogos que você falou tranquilamente. Eu não sabia que esse Phenom era do nivel de um i5. Nesse caso eu recomendo o HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*edit

A vga desse HP DV63270BR roda os jogos que você falou tranquilamente. Eu não sabia que esse Phenom era do nivel de um i5. Nesse caso eu recomendo o HP.

Sim, mas isso apenas esse Phenom II x4 n970, por ter clock alto. Um Phenom II x4 p920, por exemplo, por ter o clock baixo, só concorre com i3 de 1ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas HD6630m e GT540m são do mesmo nível. Eu escolheria o dv6-3270br (o Phenom II n970 dele é do mesmo nível do i5.

Na verdade ele é do nivel do i3-2410M , até um pouco pior.

Mas não tem outra opção , tirando os llano , esse é o melhor processador de notebook da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que o processador a diferença é de apenas 4% com relação a placa de Video a GT 540M leva vantagem aproximada de 10% com relação a Radeon 6630M, mas essa Radeon vem no Vostro 3550 e não no HP, no HP vem a Radeon 5650 que é muito aproximada da GT 540M com diferença de 5% mais reparei que nos jogos mais atuais a diferença sobe pra 20%, então acham que devo ficar com o Vostro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter um notebook com uma carcaça plástica e meio "vagabunda" é complicado cara, com o tempo o material vai ressecando e acaba cedendo.

O Vostro tem acabamento em alumínio + plastico, e isso faz diferença sim, principalmente na durabilidade do produto.

Outro ponto é que ter um notebook muito feio é chato, eu particularmente não encaro qualquer só pela configuração não. Nunca vi um Avell pessoalmente, mas já não gostei muito dele pelas fotos, imagina ao vivo. Idem ao Dell, na foto é melhor que ao vivo, mas esse eu ja vi e aprovei o design, é bem sobre, curti.

Ve o Dell 3450 la, é 14" com mesma resolução e configuração geral do 3550, que é 15.6". O fato dele ser menor contribui para uma maior duração da bateria e obviamente, menor peso, claro, se isso for importante pra você.

Eu iria de Vostro.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho que a AMD está pelo menos 2 gerações atrás da Intel em processadores mobile. Esquenta mais e consome mais bateria. E perde feio em cálculo numérico.

Eu iria de Intel.

Sobre a acabamento os produtos da Powernote são muito bem acabados com detalhes em black piano e emborrachados como o GTX. Tem um review aqui no forum http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-powernote/981116

Dá uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po legais essas fotos em!

Da pra ter uma boa ideia de como é o acabamento do notebook, não no sentido de beleza porque isso é relativo, mas no sentido de bem feito ou não, e confesso estar surpreso. Parece ter a mesma qualidade de marcas como LG, Samsung, HP e etc.

Aquelas fotos maquiadas por fotoshop dos sites enganam bastante, por isso gosto do site da newegg.com, la eles colocam fotos tiradas por eles mesmos em um fundo branco. E nada de photoshop.

Resta saber se a máquina é robusta como aparenta, pois com umas saidas de ar daquele tamanho acho que problema com refrigeração não haverá, se tiver 2 FANs então melhor ainda...

Reconsidere o que eu disse sobre o Avell, mas realmente as fotos que eu tive contato no passado só afirmavam o que eu pensava, ao contrário dessas postada acima.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei de fechar no Vostro 3550, saiu por 2.099 + mochila + 1 ano de complete care...

A Radeon 6630M quase se equipara com a 540M, um overclock pequeno e ficam iguais,

e dá pra fazer facilmente um overclock pelo Saphire Trixxx.

[]'s

Eu não achei por esse preço com a mochila, me manda o link ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, não tem no site, eu entrei no chat e pedi pro cara me dar o desconto,

porque eles mandaram um email pro meu pai semana passada, mostrando o vostro a 2.099 com tudo que eu falei...

Só que o chat funciona só até as 20h, tem que entrar amanhã e comprar cara.

beleza, valeu pela dica! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim... ainda estou em duvida qual notebook eu compro... andei pesquisando e tal... mas o seguinte... compensa pegar um avell ou powernote em comparação com esse dell de 2100? meu irmão tem um vostro 3550, ultimamente ta dando alguns probleminhas(esquenta MUITO, tem dias que trava e fica lento.(core i5, placa de video onboard,acho q ainda n é sb) e to em duvida se compro um dell(por conhecer a marca,mesmo com todos os probleminhas, ele só liga pro cara e 15min o cara vem aqui e arruma o note dele) ou se pego um avell ou powernote na sorte(n conheço a marca)

me ajudem ae =] pra quem n quer ler... o resumo é o seguinte(avell,powernote ou outras(dell e afins))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim... ainda estou em duvida qual notebook eu compro... andei pesquisando e tal... mas o seguinte... compensa pegar um avell ou powernote em comparação com esse dell de 2100? meu irmão tem um vostro 3550, ultimamente ta dando alguns probleminhas(esquenta MUITO, tem dias que trava e fica lento.(core i5, placa de video onboard,acho q ainda n é sb) e to em duvida se compro um dell(por conhecer a marca,mesmo com todos os probleminhas, ele só liga pro cara e 15min o cara vem aqui e arruma o note dele) ou se pego um avell ou powernote na sorte(n conheço a marca)

me ajudem ae =] pra quem n quer ler... o resumo é o seguinte(avell,powernote ou outras(dell e afins))

Cara eu to na mesma situação, to pensando no Dell por causa da marca, mas cada vez mais vejo um monte de gente dizendo que teve problemas assim como você..., não da pra entender, imagina então comprar um powernote ou um avell, quase ninguem conhece, só do site mesmo, mas você sempre fica com um pé atras, o que não consigo entender é todo mundo reclamando que teve problema com a Dell, pois meu sogro tem um CCE da segunda geração de I3 a um ano e nunca tive problemas, sempre uso o note dele, só que não tem placa de video pra jogos que exigem um pouco mais, a unica coisa ruim do CCE é o som que é péssimo, de resto todo muito fala mal da marca, mas o que mais vejo mesmo é reclamação da Dell, to até desanimado, to pensando em continuar com o velho e bom PC mesmo e deixar de comprar o note, afinal quem quer investir R$ 2.000,00 pra ficar tendo problemas, sendo que um PC dura 5 anos sem problemas.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to na mesma situação, to pensando no Dell por causa da marca, mas cada vez mais vejo um monte de gente dizendo que teve problemas assim como você..., não da pra entender, imagina então comprar um powernote ou um avell, quase ninguem conhece, só do site mesmo, mas você sempre fica com um pé atras, o que não consigo entender é todo mundo reclamando que teve problema com a Dell, pois meu sogro tem um CCE da segunda geração de I3 a um ano e nunca tive problemas, sempre uso o note dele, só que não tem placa de video pra jogos que exigem um pouco mais, a unica coisa ruim do CCE é o som que é péssimo, de resto todo muito fala mal da marca, mas o que mais vejo mesmo é reclamação da Dell, to até desanimado, to pensando em continuar com o velho e bom PC mesmo e deixar de comprar o note, afinal quem quer investir R$ 2.000,00 pra ficar tendo problemas, sendo que um PC dura 5 anos sem problemas.... :(

Aqui na empresa temos pelo menos 20 Dell Vostro, todos com processadores intel corei3, i5 e somente um i7. Desde que entrou um novo gerente, nós só compramos Dell. Eu tenho um vostro 3450 e nunca deu problema. Nenhum dos notebooks da empresa também deu problema. Nunca precisamos nem formatar nenhum deles. Acho que vocês são azarados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na empresa temos pelo menos 20 Dell Vostro, todos com processadores intel corei3, i5 e somente um i7. Desde que entrou um novo gerente, nós só compramos Dell. Eu tenho um vostro 3450 e nunca deu problema. Nenhum dos notebooks da empresa também deu problema. Nunca precisamos nem formatar nenhum deles. Acho que vocês são azarados.

Obrigado por colaborar, realmente você tem toda razão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...