Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei uma rede domestica mas o pc matriz ñ conecta a net


ersm1

Posts recomendados

Olá a todos, primeiro quero agradecer pelo site que é muito bom, tenho visto muitas dicas e perguntas que são importantes ao dia a dia.

Seguinte, montei uma rede domestica com 2 pc's e um not, o not conecta pelo wireless, quando montei a rede tudo estava funcionando legal, mas um dia o pc matriz passou a não se conectar mais e os demais todos entram normalmente, o que esta errado ou onde devo configurar, lembrando que tudo estava funcionando ok.

Sou leigo, não tenho domínio desta área, peço que tenham paciencia comigo.

Agradeço a todos que puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, primeiro quero agradecer pelo site que é muito bom, tenho visto muitas dicas e perguntas que são importantes ao dia a dia.

Seguinte, montei uma rede domestica com 2 pc's e um not, o not conecta pelo wireless, quando montei a rede tudo estava funcionando legal, mas um dia o pc matriz passou a não se conectar mais e os demais todos entram normalmente, o que esta errado ou onde devo configurar, lembrando que tudo estava funcionando ok.

Sou leigo, não tenho domínio desta área, peço que tenham paciencia comigo.

Agradeço a todos que puderem ajudar.

Se estava funcionando normalmente o pc, verifique a conexão e o cabo. Tente colocar outro cabo. Também veja se sua placa de rede está legal.

Haolsi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haolsi amigo, antes estava tudo funcionando normal, mas uns 10 dias atrás +/- o pc matriz deixou de conectar mesmo trocando os cabos na conexão, mudamos os cabos e mesmo assim não funciona, resolvi pedir ajuda aqui porque ligar pra telefonica é um saco, demoram d+ pra resolver ou mudam toda configuração ja tive problemas com eles.

abraços

Se estava funcionando normalmente o pc, verifique a conexão e o cabo. Tente colocar outro cabo. Também veja se sua placa de rede está legal.

Haolsi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...