Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video Intel HD Graphics 3000


caiol

Posts recomendados

Boa noite.

Estou com uma dúvida em relação a placa de video Intel HD Graphics 3000.

Pesquisei em vários locais e aqui no fórum mas não encontrei uma resposta.

Até onde sou informado, sei que ela é integrada; on-board.

Olhando alguns preços de notebooks e procurando algum com um vídeo razoável, eu vi que quase todos os notebooks da Philco tem escrito assim:

"Intel Graphics 3000 (512 Mb dedicado / 1,6Gb Compartilhado)"

Link: http://www.philco.com.br/Notebooks.aspx?cn=206&p=683

Minhas dúvidas:

1. Essa informação é verdadeira!? A placa de video da Intel pode vir com memoria dedicada?

2. Se verdadeira; todas as placas de video Intel HD Graphics 3000 contem memoria dedicada ou somente esse notebook tem essa memória dedicada?

3. Caso sim e caso não; ela pode ser considerada um vídeo razoável para não travar o PC quando muitas tarefas estão sendo executadas ao mesmo tempo?

Muito obrigado!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Estou com uma dúvida em relação a placa de video Intel HD Graphics 3000.

Pesquisei em vários locais e aqui no fórum mas não encontrei uma resposta.

Até onde sou informado, sei que ela é integrada; on-board.

Olhando alguns preços de notebooks e procurando algum com um vídeo razoável, eu vi que quase todos os notebooks da Philco tem escrito assim:

"Intel Graphics 3000 (512 Mb dedicado / 1,6Gb Compartilhado)"

Link: http://www.philco.com.br/Notebooks.aspx?cn=206&p=683

Minhas dúvidas:

1. Essa informação é verdadeira!? A placa de video da Intel pode vir com memoria dedicada?

2. Se verdadeira; todas as placas de video Intel HD Graphics 3000 contem memoria dedicada ou somente esse notebook tem essa memória dedicada?

3. Caso sim e caso não; ela pode ser considerada um vídeo razoável para não travar o PC quando muitas tarefas estão sendo executadas ao mesmo tempo?

Muito obrigado!

:D

Olá caiol,

Vamos lá..