Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração - R$ 1300


Posts recomendados

Bem galera venho olhando o forum e sonhando com meu pc novo...

tive uma conversa com meu pai ( meu patrão também ) e estou querendo montar um PC dedicados há jogos .

pois bem eu já tenho O gabinete igual a este (f1cbcc39c9.jpg)

já tenho o HD e Gravadora.

gostaria que vocês me ajudassem em uma configuração ate huns 1.300 R$

pode ser com chip AMD por ser mais barato mesmo grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por favor coloque o modelo do HD que você já possui. Olhe para ele e copie fabricante e modelo impresso em um adesivo por cima do mesmo.

bem andei pensando de ontem para hoje e prefiro comprar um HD maior pois o meu é 320GB apenas , então Julio obrigado por responde tem como me indicar uma conf... com o HD incluso mesmo ? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a preocupação do Júlio é saber se seu HD é Sata ou IDE, pra saber se é compatível ou não com a placa-mãe nova. Muito provavelmente deve ser... se for, o que eu recomendaria é continuar com ele e fazer esse upgrade:

Core i3-2100: 308

MSI H61M-P21: 221

DDR3-1333 4GB: 67

HD 6850: 572

Akasa Essencial Power 300W: 99

Total 1267

Se for pra incluir um HD teria que aumentar o orçamento ou diminuir algum item, eu ficaria com a primeira opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a preocupação do Júlio é saber se seu HD é Sata ou IDE, pra saber se é compatível ou não com a placa-mãe nova. Muito provavelmente deve ser... se for, o que eu recomendaria é continuar com ele e fazer esse upgrade:

Core i3-2100: 308

MSI H61M-P21: 221

DDR3-1333 4GB: 67

HD 6850: 572

Akasa Essencial Power 300W: 99

Total 1267

Se for pra incluir um HD teria que aumentar o orçamento ou diminuir algum item, eu ficaria com a primeira opção.

essa fonte da conta da placa de vídeo ? ...

porém obrigado por responde ( e sim meu HD e Sata ^^ )

bem pode fechar o tópico guardarei nos favoritos aqui a conf para no final do més já comprar grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a preocupação do Júlio é saber se seu HD é Sata ou IDE, pra saber se é compatível ou não com a placa-mãe nova. Muito provavelmente deve ser... se for, o que eu recomendaria é continuar com ele e fazer esse upgrade:

Core i3-2100: 308

MSI H61M-P21: 221

DDR3-1333 4GB: 67

HD 6850: 572

Akasa Essencial Power 300W: 99

Total 1267

Se for pra incluir um HD teria que aumentar o orçamento ou diminuir algum item, eu ficaria com a primeira opção.

Qua tal da uma melhorada nessa cfg? Vou deixar algumas coisas e modificar outras como processador e fonte.

Core i5-2300: R$ 473,29

MSI H61M-P21: R$ 221

DDR3-1333 4GB: R$ 67

HD 6850: R$ 572

Seasonic 430W S12II-430: R$ 155

Total: R$1.488,29

Que tal gastar so um pouquinho a + em uma fonte p/ algum UP mais pra frente e com uma excelente qualidade e desempenho, e um core i5 dispensa comentários :)

Obs: Mas se o orçamento estiver muito apertado mesmo, troque somente a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qua tal da uma melhorada nessa cfg? Vou deixar algumas coisas e modificar outras como processador e fonte.

Core i5-2300: R$ 473,29

MSI H61M-P21: R$ 221

DDR3-1333 4GB: R$ 67

HD 6850: R$ 572

Seasonic 430W S12II-430: R$ 155

Total: R$1.488,29

Que tal gastar so um pouquinho a + em uma fonte p/ algum UP mais pra frente e com uma excelente qualidade e desempenho, e um core i5 dispensa comentários :)

Obs: Mas se o orçamento estiver muito apertado mesmo, troque somente a fonte.

é pelo visto vou ter que juntar um pouco mais de grana ^^ valeu pelas 2 resposta já tirei minha duvida final do més que vem PC novo ^^ abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...