Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luiznp

S23A550H, IPS236V ou 234CL2?

Recommended Posts

Pessoal, estou em dúvida quanto a estes três monitores.

O Samsung S23A550H me parece a melhor opção, mas não tenho nenhum feedback quanto a ele; O IPS236V, apesar de vários defeitos, ainda é um IPS e tem muito dono satisfeito com ele; O 234CL2 também tem pouquíssimo feedback, mas é muito barato.

Todos são 23" LED. Aceito outras sugestões, qualquer comentário sobre esses monitores é bem vindo! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu comprei o modelo da Samsung, o S23A550H. Só que ainda não chegou...

Então, se você não estiver com muita pressa, espera o meu chegar, que direi as minhas impressões^_^!

Já adiante que estive entre ele o modelo da LG, o IPS236V. Só que o segundo perdeu a disputa por ter tempo de resposta maior e por eu ter visto algumas reclamações dele costumar vir com "backlight bleeding". Considerando que a LG não leva isto como defeito, fica osso, né? Mas eu tava doidão nele por ser um IPS (:wub:).

Fica no aguardo aí, que postarei as minhas impressões sobre o SAMSUNG!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Olá,

Eu comprei o modelo da Samsung, o S23A550H. Só que ainda não chegou...

Então, se você não estiver com muita pressa, espera o meu chegar, que direi as minhas impressões^_^!

Já adiante que estive entre ele o modelo da LG, o IPS236V. Só que o segundo perdeu a disputa por ter tempo de resposta maior e por eu ter visto algumas reclamações dele costumar vir com "backlight bleeding". Considerando que a LG não leva isto como defeito, fica osso, né? Mas eu tava doidão nele por ser um IPS (:wub:).

Fica no aguardo aí, que postarei as minhas impressões sobre o SAMSUNG!

abraços

Pois é, andei olhando uma review do Philips e já desconsiderei ele por causa da aberração cromática... Mas eu fico no aguardo! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Rpz vi um topico que você comprou este monitor. Gostaria de saber o que ocê achou dele. Acabei de ocmprar na kabum por 417,00 e estou aguardando chegar. Qq coisa ainda da tempo de voltar atrás, vlwsss

Olá,

Olha... dele eu só vou poder falar bem sobre o aspecto visual, que é lindo!! Mas quanto ao uso nao posso te dizer nada, ja que o meu veio sem a fonte de alimentaçao, e ja tem TRÊS meses que aguardo a Samsung enviá-la.

Nao desista da compra, a Kabum é uma boa loja. Se você nao gostar devolva. Se vier sem fonte ( como ocorreu comigo), recorra a kabum tambem, evite tratar direto com a samsung.

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Um absurdo o equipamento ser enviado sem os itens. Tomara que venha tudo em ordem, estou ansioso para ver funcionando, vlwss

Compartilhar este post

Link para o post
Olá,

Olha... dele eu só vou poder falar bem sobre o aspecto visual, que é lindo!! Mas quanto ao uso nao posso te dizer nada, ja que o meu veio sem a fonte de alimentaçao, e ja tem TRÊS meses que aguardo a Samsung enviá-la.

Nao desista da compra, a Kabum é uma boa loja. Se você nao gostar devolva. Se vier sem fonte ( como ocorreu comigo), recorra a kabum tambem, evite tratar direto com a samsung.

abrass

A caixa veio lacrada de fabrica? Mesmo decorrido esse tempo, a Kabum se responsabiliza caso quando finalmente a fonte for entregue, de trocar por outro novo, ou devolver o dinheiro, se tiver algum problema no monitor? E como fica o prazo legal de 7 dias para arrependimento?

Se a caixa não veio lacrada é um problema enorme de confiabilidade com a Kabum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais