Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destas configurações é melhor ?


shyrein

Posts recomendados

Vou comprar um notebook novo, só que até agora vendo os noots eu acabo sempre pegando um de 3000 +

Eu queria um notebook de marca boa, Sony Dell os Avell Powernote e Lenovo foram bem indicados pelo o que eu vi tambem.

E eu utilizo ele para trabalhos escolares(uma ou outra edicão de filme nada demais) baixar filmes ouvir musica ficar na internet, e atualmente não jogo nada mas seria legal se desse pra rodar um call of duty algo do genero.

O que vocês acham necessário de configuração pro notebook, alguma sugestão boa?

Dei uma olhada em alguns, o que vocês acham, teria que acrescentar alguma coisa neles ( O powernote tem opcao de botar ate 8GB de ram)

http://www.avell.com.br/secao/25019/Com-tela-de-14

http://powernote.com.br/sx.htm

http://shop.lenovo.com/brweb/br/pt/products/lifestyle/ideapad/z-series/z470/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende das configurações... se for i5 + GT540m + HD de 7.200rpm será muito melhor que o Sony, e pouco melhor que o HP; se for com i5 + GT540m + HD de 5.400rpm ainda será melhor que o Sony, porém inferior ao HP.

Isso em termo de configurações, mas pra seu uso o Sony já da de conta muito bem. Aí o que diferencia é o "Style" dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, voce estava falando do Powernote correto? Eu tinha gostado do Sony por ser menor mas acho que seria muito difícil conseguir um 13" com um preco bom e com a capacidade do powernote/hp correto?

Se eu botar o powernote com o I5 NVIDIA GT540 HD 500GB 7200RPM, e quem sabe mais uma destas opções MEMÓRIA

Upgrade de 4GB para 6GB de Ram: R$ 90,00

Upgrade de 4GB para 8GB de Ram: R$ 190,00

Em relação a powernote, tipo pode me dar algum problema porque acho que eles não tem garantia ou assistencia tecnica... já HP tem mais nome o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 – Garantia: Garantia legal de 3 meses + 9 meses de extensão totalizando 12 meses para todo o equipamento contra defeito de fabricação, excluindo a bateria e demais acessórios (cabos e cds) que possuem três meses (90 dias). Para a garantia de três anos (36 meses) há um adicional de 15% do valor do equipamento a ser aplicado no ato da compra.

Tá nas letrinhas miúdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, então não vale a pena, (o Sony tem garantia de 2 anos sem custo a mais).

https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat4330002&category=informatica&ProductCount=25&tabNum=1&id=VPC-SB25FB

"Os novos modelos dos notebooks Sony VAIO possuem garantia de 2 (dois) anos exclusivamente no fornecimento de peças. Para mais informações consulte o termo de garantia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual não vale a pena? o powernote? Ele ficaria 2495,00 com 3 anos de garantia.

este sony está muito cara 3000 reais praticamente...

Haha, bom minha duvida continua porém totalmente reduzida ficou entre dois:

http://powernote.com.br/sx_espe.htm ( Upgrade para HD 500 Gb 7200RPM Upgrade de 4GB para 6GB de Ram)

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-HP-DV63270BR--4GB--LEITOR-DE-BLU-RAY,product,HPDV63270BR,302.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do HP é quase igual ao do Powernote? mesmo com o Powernote tendo 6GB ou 8GB de Ram e o HP 4GB e o powernote ser i5 e o HP AMD Phenom™ II Quad Core N970(2a) quanto ao processador eu não sei se são equivalentes conheço a popularidade do intel porém meu antigo HP era AMD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se você tem R$ 3.000,00 para investir a solução pode ser muito melhor que todos os notes citados até agora.

Seria o Powernote GTX com a controladora Nvidia GTX 560M que é classe 1, bem superior as demais e que permite up de controladora de vídeo, com valor a partir de R$ 2.990,00 . Além disso ele tem 2 coolers internos e desta forma você não terá problema de temperatura.

Confere : www.powernote.com.br/gtx.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser comprar um Vaio, entra nesse site aqui https://www.sonystyle.com.br/br/site/partner/Home_Partner.jsp e usa o codigo apamagis... É um site corporativo da Sony, onde varios produtos recebem bons descontos.. Eu indicaria pra você o Vaio Série S SA25GB que está num preço muito bom ou então o SB25FB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shyrein... estou com o mesmo problema... até agora estou pensando em comprar um avell com as seguintes caracteristicas... Avell Titanium LBP22 IHJ (3 anos de garantia).

Intel® Core i5 (2410M) - 2.30Ghz (Sandy Bridge), 8 GB de memória DDR3, Padrão: HD de 500GB(7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6´´ LED Backlight FullHD (1920x1080), Webcam 1.3 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless LAN 802.11b/g, Saída HDMi, Saída USB 3.0, Placa de vídeo nVIDIA GeForce GT 540M com 2GB GDDR3, Bateria Li-Ion 6 células, Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,5kg

estou com ele por causa do video full hd(verei o mundo em fullhd) e pelo preço... 2.299,99 porém ainda estou em duvida, se ele realmente é de qualidade e se compensa eu comprar ele em vez de um dell vostro 3550 por quase o mesmo preço só que sem tela fullhd(afinal... realmente muda alguma coisa?). dei uma olhada também no powernote sx, me pareceu bom... só que ele com a mesma config que esse ficou por 2500(1 ano de garantia contra 3 da avell) então por isso até agora estou com avell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom a Avell está com um ótimo notebook, e com um belo custo/benefício, porém também entro nesta questão sobre a qualidade da Avell tanto na parte física do notebook quanto no pós venda..

Já a Dell é uma empresa de muito mais renome, já tive 2 nootbooks Dell aqui em casa, um da minha mãe e um da minha irmã e afirmo que a qualidade é excelente não sei sobre o pós ao certo mas acho que uma empresa grande como a Dell não deve causar "GRANDES" aborrecimentos pelo menos as chances devem ser menores.

Estava olhando o Vostro e me interessei muito pelo Vostro 3450 que é ACHO igual ao Vostro 3550, só mudando o fato dele ter 6GB de Ram e tela 14" e custar R$2.449,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a diferença é só a tela de 15" pra 14"...

Os Avell são muito recomendados, pelo jeito são bons, quase peguei um, mas como tava ligando pra carcaça, acabei indo de Vostro, porque a carcaça que eu queria com a configuração que eu queria na Avell saia por 2.399 e não dava pra mim :/

E quanto a tela Full HD, vejo muita gente falando que é muito exagero pra um note de 15'' porque fica pequeno demais as coisas e tal, fica até meio incômodo pra algumas pessoas pra ler e tal,

1366x768 é bom, e 1600x900 melhor ainda, mas acima disso, falam que fica ruim, e eu mesmo achei que fica ruim, porque mexi num Vaio de um amigo com Full HD e achei pequeno demais, imagino eu em casa sem óculos e míope tentando enxergar a tela do note kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, 4gb já é o recomendável, acima disso é meio que bobeira de pegar... nada vai consumir mais, e outra,

no 3550 vem só 1 pente de RAM, ai você poe mais 1 de 4gb depois, tu acha facinho por uns 50~70 mangos hehe

eu prefiro a tela de 15", então optei por ele,

e também tem o 3550 com 6GB de ram, mas ai tem que comprar i7, que sai por uns 2699 parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...