Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio Visualg


gleicyjava

Posts recomendados

Pessoal estou com devidas para resolver um exercicio, será que alguem pode me ajudar....

Construa um programa que tenha uma função que calcule e retorne a área total de uma residência (sala, cozinha, quartos, etc., sendo todos eles retangulares). O usuário deverá entrar com a largura (L) e o comprimento © de cada cômodo da casa. Em seguida deverá ser apresentada uma pergunta, solicitando a confirmação do usuário para continuar com a entrada de dados (a confirmação será dada quando o usuário entrar com “S”). Caso ele entre com o valor “N”. Deverá ser apresentada a área total da casa.

Por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Pessoal estou com devidas para resolver um exercicio, será que alguem pode me ajudar....

Construa um programa que tenha uma função que calcule e retorne a área total de uma residência (sala, cozinha, quartos, etc., sendo todos eles retangulares). O usuário deverá entrar com a largura (L) e o comprimento © de cada cômodo da casa. Em seguida deverá ser apresentada uma pergunta, solicitando a confirmação do usuário para continuar com a entrada de dados (a confirmação será dada quando o usuário entrar com “S”). Caso ele entre com o valor “N”. Deverá ser apresentada a área total da casa.

Por favor...

poste o algoritmo que você conseguiu fazer e mostre sua dúvida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...