Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificudade para ligar o PC


vitor.cris

Posts recomendados

:DBoa noite , estou com um problema para ligar o meu computador. com minha pouca experiencia acho que e a placa mãe,mas vou relatar o problema e o que ja fiz:

o problema: o apos ligar o computar aparece uma tela preta e tenho que desliga-lo ou as vezes aperece uma mesagem de despejo de memora fisica(nesta pede para reiniciar ,mas não adianta)

o que ja fiz:testei outra memoria(nada),placa de vídeo( nada), drive de cd e dvd(pensei que estava em curto,mas nada), abrir o pc por que pensei que era super aquecimento ( nada),mas quando dei um recete na bateria da placa mãe funcinou uns dois dia,porém voutou apresentar o mesmo problema.Sera que pode sero eslote que esteja quebrando( um ja esta):confused:

OBS:depois da dificuda ligar o pc(30minutos a 1hora)ele fica normal sem problema algum

Agradeço desde ja :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 MB de ram (kingston)

AMD Sempron 2500+ +1.40ghz

NVIDIA GeForce 6200

hd:ST380011A 80 GB

DVD-Rom Drive PG5303Y RKJ284H SCSI CdRom Device

placa-mãe PCCHIPS modelo M861G

fonte mega modelo l400atx

talvez haja necessidade de trocar a pasta termica ou fazer uma limpeza no coler se ele estiver muito sujo. Se tiver es-tabi lizador experimente ligar o PC diretamente na tomada e ver se o problema some.

Como disse da bateria, experimente colocar uma nova, dar clear cmos e na seuqencia entrar na bios e usar "best load" ou função similar.

Caso consiga entrar no modo de segurança tente o comando chkdsk /f na caixa de comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...