Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
badvfc

[Resolvido] Não consigo acessar o site da Globo.com

Recommended Posts

Boa noite a todos,

É o seguinte galera, tudo sempre funcionou perfeitamente aqui em casa, utilizo o Google Chrome 14.0.8 e o IE 8.0, sempre acessei o site da globo normalmente. Ontem resolvi fazer um scanner completo com o avast no meu pc, daqueles q você reinicia o pc e fica na tela preta do DOS, começou a achar alguns vírus e eu fui mandando tudo para quarentena. O scaner terminou e quando fui entrar no site da globo, o site carrega normalmente, porém so abre as propagadas da globo. Já tentei restauraçao do sistema e nao funcinou. Pedi pra um amigo trazer o notebook dele pra testar aqui em casa e ele tb nao conseguiu entrar no site da globo...e na casa dele ele consegue acessar normalmente. então logo cheguei na conclusao que eu teria q reinciar o modem ou algo do tipo, mas estou postando aqui para tentar achar uma solução melhor.

Único site que dá esse problema é o da globo, com todos navegadores, até instalei o mozila para tentar tb e nada. Tenho um modem D-link 500B GII (pretim)

Segue o link do que carrega no site da globo:

http://imageshack.us/photo/my-images/810/globov.jpg/

Help plz ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Olá badvfc

    Tem um outro tópico resolvido aqui no fórum e bem parecido com seu caso, confira:

    http://forum.clubedohardware.com.br/...92#post5279492

    Para redefinir o arquivo Hosts : http://support.microsoft.com/kb/972034/pt-br

    Boa sorte e poste o resultado.

    O link do post q você enviou apenas direciona para a pagina principal do forum ;(

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Muda o DNS de sua conexão para o OpenDNS que é gratuito e seguro e vê se consegue acessar o site da Globo:

    208.67.222.222

    208.67.220.220

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Muda o DNS de sua conexão para o OpenDNS que é gratuito e seguro e vê se consegue acessar o site da Globo:

    208.67.222.222

    208.67.220.220

    Problema resolvido, apenas troquei a DNS e o site entrou normalmente :D

    Muito obrigado

    Editado por anjoed
    DNS = DSN

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×