Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jorge ferraz

Motorola Atrix - Camera não liga

Recommended Posts

Boa noite pessoal...

Estava um tempo atrás com um problema no aparelho sobre ele esquentar demais, mandei ele para garantia e ele retornou arrumado. O problema agora é:

--> Quando eu vou acessar o aplicativo da camera para tirar alguma foto a tela aparece o icone no canto para captura, mas não aparece a imagem (tipo a filmagem do ambiente), fica tudo preto.

O que posso fazer?

Mandar de novo à garantia e esperar tudo de novo???

Outra questão é:

--> Existe a atualização do android? Estou com 2.2, queria o 2.3.

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se está com problemas eu acho que você tem que mandar sim. Talvez atualizado ele (de forma não oficial) para alguma versão mais nova resolva o problema, mas acho difícil.

Oficialmente no Brasil ele está na 2.2, nos EUA já foi liberada a 2.3 e o bootloader dos que são de lá pode ser destravado. Recomendo ler um pouco, fazer um backup dessa sua ROM e tentar instalar uma nova pra ver se resolve o problema, mas como disse, sendo uma ROM oficial não acho que seja problema da ROM.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite pessoal...

Estava um tempo atrás com um problema no aparelho sobre ele esquentar demais, mandei ele para garantia e ele retornou arrumado. O problema agora é:

--> Quando eu vou acessar o aplicativo da camera para tirar alguma foto a tela aparece o icone no canto para captura, mas não aparece a imagem (tipo a filmagem do ambiente), fica tudo preto.

O que posso fazer?

Mandar de novo à garantia e esperar tudo de novo???

Outra questão é:

--> Existe a atualização do android? Estou com 2.2, queria o 2.3.

Obrigado!!!

Aconteceu a mesma coisa no meu defy quando voltei da rom cm7 pra retail.

porém quando eu atualizei pra cm7 2.3.5 volto a ficar normal a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais