Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola Atrix - Camera não liga


Posts recomendados

Boa noite pessoal...

Estava um tempo atrás com um problema no aparelho sobre ele esquentar demais, mandei ele para garantia e ele retornou arrumado. O problema agora é:

--> Quando eu vou acessar o aplicativo da camera para tirar alguma foto a tela aparece o icone no canto para captura, mas não aparece a imagem (tipo a filmagem do ambiente), fica tudo preto.

O que posso fazer?

Mandar de novo à garantia e esperar tudo de novo???

Outra questão é:

--> Existe a atualização do android? Estou com 2.2, queria o 2.3.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, se está com problemas eu acho que você tem que mandar sim. Talvez atualizado ele (de forma não oficial) para alguma versão mais nova resolva o problema, mas acho difícil.

Oficialmente no Brasil ele está na 2.2, nos EUA já foi liberada a 2.3 e o bootloader dos que são de lá pode ser destravado. Recomendo ler um pouco, fazer um backup dessa sua ROM e tentar instalar uma nova pra ver se resolve o problema, mas como disse, sendo uma ROM oficial não acho que seja problema da ROM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal...

Estava um tempo atrás com um problema no aparelho sobre ele esquentar demais, mandei ele para garantia e ele retornou arrumado. O problema agora é:

--> Quando eu vou acessar o aplicativo da camera para tirar alguma foto a tela aparece o icone no canto para captura, mas não aparece a imagem (tipo a filmagem do ambiente), fica tudo preto.

O que posso fazer?

Mandar de novo à garantia e esperar tudo de novo???

Outra questão é:

--> Existe a atualização do android? Estou com 2.2, queria o 2.3.

Obrigado!!!

Aconteceu a mesma coisa no meu defy quando voltei da rom cm7 pra retail.

porém quando eu atualizei pra cm7 2.3.5 volto a ficar normal a imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...