Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xrubaox

Consumo de Watts meu PC T_T

Recommended Posts

Pessoal beleza, sou novato aqui no forum , e queria tirar uma duvida , dos mestres aqui do forum , sobre a configuração da minha maquina, porquer recentemente eu adquiri uma fonte C3 Tech 500w , e pesquisei no forum , e achei uns testes feitos nela , e ela aparentar ter na verdade 300 W , então , vou passa minha configuração do PC meu , e vocês poderiam da uma olhada , e me fala se vou ter dor de cabeça com essa fonte .

Processador: Pentium 4 3.06 - ( vou trocar por um Core 2 Duo e7500 2.9 )

HD: 80 GB - ( vou trocar por uma de 500 GB , 7200rpm )

Memoria Ram: 2 GB DDR 2 ( 800 ) - ( vou colocar +1 DDR 2 - 2 GB )

Placa de Video: GeForce 9800GT 1 GB 256bit

Gravador DVD/CD

Placa Rede

Som SubWoffer 2.1

isso ae galera , dein uma olhada ae , acho que so a placa de video ja pede bastante, mas sei la , espero a ajuda de vocês.

E pela minha futura configuração qual placa me recomendam, com folga de energia ainda ^^

valeu T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai aguentar não, acho que com a nova configuração vai dar em torno de 335W e se essa fonte aparenta ter apenas 300W pode esquecer e comprar outra. Veja uma marca boa de 500W (CORSAIR, OCZ, tem varias e não é muito caro) assim você não corre risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro xrubaox, seja bem vindo ao forum.

Procure acessar o link abaixo e veja milhares de respostas que atendem às solicitações de fonte e configuração.

Fonte x Configuração!

Leia as regras locais na íntegra no link abaixo e veja também o link para pesquisa:

Regras Locais.

Pesquisa

Pesquise pelo modelo de sua fonte e veja o número de tópicos e citações sobre ela.

Obrigado.

Tópico bloqueado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais