Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e teclado para SC2


Posts recomendados

Galera, estou querendo comprar um mouse e um teclado para jogar Starcraft 2. Estou em dúvida entre o combo mouse Abyssus 1800dpi + teclado Cyclosa ou somente o mouse Abyssus de 3500dpi. Queria saber até onde essa diferença de dpi vai ser significante para o SC2.

Por enquanto estou pensando dessa forma: O combo vem com mouse e teclado (mais barato) e apenas o mouse tem maior dpi (mais caro já que não vem com teclado).

Valeu galera, espero que tenha entendido minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tratando-se de SC2, a DPI não vai influenciar em praticamente nada pra você... isto é, a menos que você esteja acostumado a jogar com um mouse vagabundo. Daí qualquer mouse "bom" trará uma boa diferença na precisão dos movimentos.

Para SC2 creio que o que realmente faz a diferença é o teclado, principalmente se você sabe e consegue macrar suficientemente rápido.

Dependendo de quanto custar o combo pode comprar ele mesmo.

Tenho 2 perguntas para tentar te ajudar nas sugestões dos periféricos:

1) Quais os modelos de seus mouse e teclado atualmente?

2) "Quer pagar quanto?" (Casas Bahia, não :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...