Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde baixo bibliotecas C++?/Dúvida


Ericsson Berg

Posts recomendados

Alguém sabe onde eu possa baixar bibliotecas para C++?

Estou usando o visual studio!

Aproveitando o momento, tenho uma dúvida também e gostaria que vocês me ajudassem ! Percebi que em vários sites e materiais há uma mistura da linguagem C com a C++, com o printf, scanf, getchar...

É interessante mesclar as duas linguagens ou devo focar totalmente na linguagem C++??

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não misture, não. C tem seu jeito de fazer coisas, C++ tem outros jeitos de fazer, então se você está programando em C++ não use stdio.h, use a iostream e faça a entrada pelas streams. C++ só te dá a possibilidade de usar o que tem em C por questão de compatibilidade, fora isso esqueça.

Quanto a bibliotecas o que você pretende fazer?

Aqui tem o site da Boost: http://www.boost.org/

E esse outro é um db de bibliotecas em C++: http://c-plusplus.org/index.php?option=com_mtree&Itemid=57

Bibliotecas é que não faltam, o que importa é o que você quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tô querendo e fazer uma calculadora que de os resultados da raiz quadrada e potencias!! para isso tenho que ter a biblioteca "cmath"... mas vou pesquisar nos sites que você indicou!

Obrigado pelo esclarecimento sobre a utilizacao das funções de C, vou seguir o caminho correto então! valeu! C++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cmath? Você não consegue compilar programas com #include <cmath>?

Que compilador você está usando?

cmath faz parte da biblioteca padrão, a não ser que o seu compilador seja muuuuito antigo e ainda use <math.h>. Provavelmente você deve estar fazendo alguma coisa errada ou usando o programa errado para compilar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...