Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GuilhermeM

[Resolvido] Qual som seria melhor para minha necessidade

Recommended Posts

bem galera, eu montei um PC novo para mim so que ainda to usando a caixinha de som antiga, e ela não presta quando vou aumentar ou diminuir parece que ta sintonizando uma radia, eu queria um som, ou uma subwoofer apesar de não saber muito bem a diferenças, eu quero um som para quando eu tiver lavando o carro ou o quintal a uns 10 metros do PC de para mim ouvir de boa, e tbem para jogos, minha placa de video e meu monitor são via HDMI, meu monitor e um da AOC de 24 polegadas com TV e minha placa é uma radeon 5850, eu posso estar gastando até uns 100 R$, quando menor o preço melhor pra mim, desde que atenda as necessidades sem exageros ja ta bom

obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GuilhermeM,

Procure uma Edifier X100 ou Logitech X-240, talvez gaste um pouquinho mais que isto, mas são produtos de qualidade.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais