Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete pegar?


LCI

Posts recomendados

Pessoal, sou novo por aqui. Preciso da ajuda de vocês. Preciso de um gabinete. Quero algo eficiente e não bonito. Nada de luz, neon, led... Quero coisa simples, porém eficiente. Não ligo para a beleza do gabinete, só que sou leigo d+ na parte de refrigeração e to perdido, mesmo lendo o fórum aqui e, tb não quero ter o trabalho de fazer meu gabinete. portanto, tem como me indicar algum que sirva para o PC que vou montar?

Abaixo segue o que vou comprar:

processador Intel Core i7 2600 3.4 GHz, BUS de 1333 e 4 núcleos físicos

Placa mãe ASUS P8H67 ou INTEL DH67BL

Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX570

16GB de mem. DDR3-1600 Kingston

Fonte de 850w

2HDs Seagate de 1TB Sata-3 de 6 Gbs

Meu medo é comprar gabinete que dificulte uma expansão futura ou que refrigere mal.

Desde já, obrigado quem me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to inclinado a pegar o "3r System L-600 V.rex Jr." Ele tá 200 conto e já vem com 4 coolers.

Com uma fonte de 600W da MYMAX dá pra suportar as configurações que postei?

E qual placa acham melhor? a que postei da ASUS ou da INTEL?

Obrigado!

Aparenta ser um otimo gabinete,fonte mymax não por favor,fonte pegue dá corsair, antec ou ocz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to inclinado a pegar o "3r System L-600 V.rex Jr." Ele tá 200 conto e já vem com 4 coolers.

Com uma fonte de 600W da MYMAX dá pra suportar as configurações que postei?

Se você for comprar esse gabinete, não utilize esse fonte, não aguenta sua CFG, se você não for fazer SLI, vá de Seasonic 520W S12II-520

E o HAF 912 ou HAF 912 plus ainda são melhores que ele, cabe um cooler mais parrudo muito bem.

E qual placa acham melhor? a que postei da ASUS ou da INTEL?

Obrigado!

Depende de qual modelo ESPECIFICO dessa P8H67 (tem algumas versões dela).

Ah e outra, 16GB? Pra que tudo isso :eek:

Procure algum kit 2x4 Com uma latência mais baixa, deve gastar menos, e com um excelente desepenho.

Dica: G.SKILL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...