Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quadrado branco no meu site


tdvilela

Posts recomendados

Olá pessoal,

estou com um problema no meu site e acredito que sozinho (ou até com a ajuda do google) não conseguirei resolvê-lo.

De uma hora para outra apareceu um quadrado branco no meu site, como na imagem. Ele se repete em todas as páginas, inclusive na admin. Eu uso o Wordpress.

quadrado1.jpg

quadrado2.jpg

Já contactei o servidor mas ele me retornou dizendo que n há nada de errado. também baixei todos os arquivos do site, por segurança, e passei um antivírus. Nada.

Alguém já teve um problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu também estou com o mesmo problema, e até agora não achei uma solução, porque não sei o que ta gerando ele se é uma <div> não fechada ou configuração nas bibliotecas css ou se é um plugin dando pau.

Olá pessoal,

estou com um problema no meu site e acredito que sozinho (ou até com a ajuda do google) não conseguirei resolvê-lo.

De uma hora para outra apareceu um quadrado branco no meu site, como na imagem. Ele se repete em todas as páginas, inclusive na admin. Eu uso o Wordpress.

quadrado1.jpg

quadrado2.jpg

Já contactei o servidor mas ele me retornou dizendo que n há nada de errado. também baixei todos os arquivos do site, por segurança, e passei um antivírus. Nada.

Alguém já teve um problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...