Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque minha tela fica esticada 'NOS JOGOS'?


Guilhermext

Posts recomendados

Gente eu baixei o driver scanner para poder instalar um jogo project blackout o Point blank dos estados unidos... e precisava atualizar programas ai tudo beleza atualizei os programas la e tal... de repente no nvidia diz que atualizou com sucesso minha tela do pc ficou totalmente avançada com um zoom então fui na resolução do pc e coloquei na última que tinha para ficar pequena mas continuou com o 'zoom' foi ai que eu fui executar o jogo PES 2012 e disse que eu nao tinha placa de video (sendo que eu tenho) baixei o pacote do nvidia no baixaki e ficou beleza meu desktop voltou ao normal só quê =/ os jogos ficam com a tela meio que esticada :'( jogadores grandes no call of duty num posso nem desfrutar do gráficos com a imagem estendida até a bolinha de carregar do windows ta estendida mas só quando eu executo um jogo em full screen :'( Obs: Já tentei restaurar o sistema só que fica dando erro =/ alguém sabe o que eu faço eu estou desesperado D:

(Espero que intendam o que digitei acima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu monitor é LCD/LED, quando você coloca uma resolução fora das proporções dele (normalmente é 16:10 ou 16:9), ele tende a esticar a imagem para cobrir toda a superfície visível (o que tá acontecendo com você. Alguns monitores tem uma opção (no próprio monitor) para mostrar o sinal como ele é recebido, sem esticar a imagem. Dá uma procurada no menu se tem alguma opção de 'Formato de imagem'. Se estiver configurada pra 'Wide', mude para outra opção (não lembro qual é agora, e não estou perto do meu monitor pra ver). That should do the trick ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...