Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade entre Corsair A70 e Asus maximus III gene


JonasTC

Posts recomendados

Comprei um cooler da Corsair A70, e provavelmente devo comprar a placa mãe da Asus maximus III Gene.

Olhando fotos da placa na net, percebi que na parte de trás da placa tem uma peça de ferro que faz parte do soquete para prender o processador, e no cooler A70 veio uma peça que deve ficar por baixo da placa.

A minha dúvida, a peça do cooler fica por cima daquela que já tem na placa mãe?

Aguardo orientação para que eu possa comprar a placa tranquilo.

Ate+

Jonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pelo o que eu vi essa placa não vem com algo atrás já que é uma 1156, aquela placa normalmente tem em placas-mãe da AMD que tem para reforço, mas como no seu caso o cooler padrão usa as presilhas da intel que a meu ver são um verdadeiro lixo não é necessário que venha com tal chapa, mas se vir ela pode ser facilmente removida...

Bem espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa da asus vem com uma parte metálica na parte de baixo, onde fica o soquete do processador, ver nesta foto:

http://img.neoseeker.com/v_image.php?type=article&articleid=2380ℑ=1

peça do cooler:

coolera70.th.jpg

Só que agora observei que a minha placa (gigabyte H55M-S2) também tem essa parte metálica.

Então como vou instalar o cooler com aquela peça que tem que ir por trás da placa mãe?

Ate+

Jonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalado e funcionando, i7 860 com cooler corsair A70, temperaturas em:

52-54-54-52= de acordo com o real temp gt.

Ate+

Jonas

Eu achava que a chapa em questão era algum sistema de retenção do cooler, mas é de retenção do processador, fizeste um bom upgrade.

Agora é certo que irá me atropelar no folding (:

Uma dúvida essas temperaturas são com o processador em stock??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...