Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
boxcar

Modificando o Hyper 212+

Recommended Posts

Galera seguinte...

abandonei meu h50... tava tendo o mesmo desempenho do evercool buffalo que eu to usando aqui pra teste, o buffalo ainda é mais estável que o h50.

To pensando em adquirir o hyper 212+, porém como ele só vem com 1 fan da CM, queria colocar ela de exaustor e botar um outro pra soprar mesmo... estou na duvida entre o shark, r4 e o spire cooler "furacao"... qual é melhor? se alguem tiver outro cooler aí pra dar ideia agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... não sei se você já viu... mais o bufallo e melhor que o que você pretende comprar... ate o hyper tx3 e melhor... segundo os testes do propio forum... so da 1 pesquisada...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não creio que o Bufallo ou o TX 3 sejam melhores que o 212 Plus. Se você der uma olhada nesse review do próprio CdH https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-Hyper-212-Plus-da-Cooler-Master/1931/7 vai ver que em plena caraga o 212 Plus se sai melhor que o Bufallo e o Tx3. Além disso o 212 Plus tem a possibilidade de colocar mais um cooler no sistema push-pull e melhorar ainda mais o seu desempenho

Compartilhar este post

Link para o post
Galera seguinte...

abandonei meu h50... tava tendo o mesmo desempenho do evercool buffalo que eu to usando aqui pra teste, o buffalo ainda é mais estável que o h50.

To pensando em adquirir o hyper 212+, porém como ele só vem com 1 fan da CM, queria colocar ela de exaustor e botar um outro pra soprar mesmo... estou na duvida entre o shark, r4 e o spire cooler "furacao"... qual é melhor? se alguem tiver outro cooler aí pra dar ideia agradeço

Tem gente colocando 2 akasa viper no Hyper 212+, e no N620, e colocando os fans que vem nos coolers p/ o gabinete, seria uma boa ideia, gostei dos resultados que algumas pessoas apresentaram aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post
cara... não sei se você já viu... mais o bufallo e melhor que o que você pretende comprar... ate o hyper tx3 e melhor... segundo os testes do propio forum... so da 1 pesquisada...

jott257

O resultado do teste do CM Hyper 212 Plus ficou meio confuso para avaliação,

pois em determinados aspectos o Evercool Buffalo aparece em vantagem mas

em outros o Hyper 212 mostra-se superior, o que no final fica comprovado e é

consenso geral aqui no fórum que o CM Hyper 212 Plus tem desempenho muito

superior ao Buffalo e ao Hyper TX3, não sobrando margem para afirmação em

contrario.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais