Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

INTELBRAS I10 NÃO INSTALA s.o NO HD


kakytus

Posts recomendados

Bom Dia Caros Colegas

Vamos direto assunto, um cliente me encaminhou o notebook intelbras modelo

I10 que segundo ele não carregava sistema, apos retirar o hd modelo WD1200BEVS-00USTO ( UM WESTERN DIGITAL DE 120GB) Constatei que o mesmo estava com problemas, apesar de reconhecer na bios, não formatava e tal. Então comprei um toshiba modelo MK1655GSX DE 160GB ,

Mas ao instalar o sistema Boom não instala, tela azul da morte, na bios aparece uma mensagem HDD estatus not suport (mensagem que não aparece no hd danificado) Pensei que fosse problema no hd novo, mas instalei no meu desktop o windows 7 e usei por um bom tempo :).

Pensei que fosse algum problema de controlador de disco, fiz um windows xp com o banco de drivers sata e deu o mesmo erro

Tentei instalar varias versões de s.o XP Vista e WIN7, todos apresentaram a mesma tela azul ou não reconheceram o disco.

Por ultimo criei um pendrive bootavel com ubuntu 11 carregou na boa reconhecendo todos os drivers o Slax tambem.

Bom ficou uma duvida

A mensagem que aparece na bios quando coloco o hd que esta em perfeito estado que diz HDD 1 STATUS NO SUPPORT, não seria porque o hd é imcompativel com esse notebook,

Pessoal me ajudem ja faz um tempão que estou com esse notebook aqui em casa e pelo jeito ja virou patrimonio adiquirido :) kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...