Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível incompatibilidade entre DLINK 624+ e Windows XP


flavioultra

Posts recomendados

Amigos,

Preciso da ajuda de vocês, uso um minha casa um Roteador Wireless D-Link 624+ na última versão do firmware disponível no site, este está configurado com WPA-PSK TKIP, na rede tenho conectado um Laptop com Windows 7 BASIC, uma impressora HPD110 e meu smartfone Android, todos funcionando perfeitamente.

Porém, o meu Desktop com Windows XP SP3 com um adptador USB Wireless da Trendnet modeloTEW-424UB, também na última versão do firmware não funciona.

Ele fica conectando e desconectando toda hora, não fica nem 5 segundos conectado. Após vários testes percebi que ele só conecta com a configuração WEP, porém esta não vou utilizar por ser vulnerável.

O mais intrigante é que um dos testes feitos, foi ligando o roteador wireless do meu HTC(smartfone) conectado no 3G, configurei o mesmo para funcionar com a mesma configuração do DLINK, WPA-PSK TKIP, com a mesma senha, quando tentei a conexão entre este PC Windows XP com o celular, funcionou, inclusive estou usando agora para portar este tópico.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser, e se possível como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...