Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Moreira

LG M227WAP com Play 2

Recommended Posts

Bom, passei um bom tempo no Google tentando achar algo que ajudasse e nada então vocês sao minha ultima espereranca :P

Adquiri um monitor / tv LG M227WAP (http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-led-M227WAP.jsp) e funciona beleza, porém quando liguei um Playstation 2 nele a imagem ficou ruim, com o pontos (pixels) muito destacados, verifiquei que a resolucao do play 2 (640x480) é suportada pelo monitor, esse problema tinha acontecido quando liguei o play 2 na minha tv, uma Philips LCD de 32" porém eu resolvi comprando para o play 2 um cabo de video componente, na tv de 32 a imagem ficou perfeita, tentei usar o cabo de video componente no monitor da LG e a imagem permaneceu igual a que estava com o cabo padrão do play 2, alguem poderia me dar uma ajuda?

Outra coisa, alguns jogos como por exemplo GTA San Andreass aparecem em preto e branco, nao ha opcao de configuração de cor no monitor (PAL ou NTSC).

Valeu galera me da uma força ae.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais