Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com R$ 1300


Lucasgremio

Posts recomendados

Estou querendo comprar um notebook para ver filmes e séries em hd na minha tv.

Este notebook será meu único computador, portanto deve ter tela de pelo menos 15 polegadas.

Como conectarei ele na tv, entrada hdmi é imprescindível. Um notebook mais silencioso também seria melhor para ver os filmes.

Não precisa ter blu-ray player (pelo valor que pretendo gastar nem deve existir). Se tiver bluetooth seria muito bom.

Estou disposto a gastar em torno de 1300 reais.

O que vocês me sugerem?

Tenho preferência por marcas mais consagradas, nada de positivo, cce,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Acer roda tranquilo vídeos full hd? Esquenta muito?

E o LG?

Ambos têm placa de video integrada intel HD 3000, que está no mesmo patamar da Radeon HD4250, também integrada, que eu já usei pra ver vídeos em FullHD em uma tv de 40" ligada por HDMI. Então sim, vai rodar tranquilo.

Sobre a temperatura, não posso falar do LG, mas o Acer de um amigo (Processador AMD + HD4250) fica relativamente frio, tanto que da pra usar no colo, deitado na cama e etc, sem nenhum desconforto.

Acho Acer uma marca mais confiável que LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...