Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de multifuncional


Harmo

Posts recomendados

Boa tarde, preciso comprar uma nova multifuncional, mas como não entendo nada disso gostaria que alguém me sugerisse alguns modelos que se enquadrem no meu uso...

Li alguns tópicos por aqui e acho que são essas as informações importantes pra me sugerirem algum modelo:

- Preciso de impressão, scanner, xerox, que imprima em preto/branco/cinza e em cores!

- Que tenha opção wireless pra que eu consiga mandar os notebooks da minha casa imprimirem de longe...

- E aqui em casa usamos uma média de 50 impressões por mês, não sei se seria mais indicado um toner ou cartucho pra mim, acho que o melhor é o que for mais em conta a longo prazo!

É isso, não sei se precisam de mais informações e não tenho uma ideia de preço (não sendo um absurdo tudo bem)... só quero um modelo de qualidade e que não estrague, tive uma da HP e não durou 1 ano =\

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...