Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Danole

Samsung Galaxy s WiFi 5.0 - Vale a Pena?

Recommended Posts

Bom, estou pensando em comprar esse smartphone da samsung, encontrei até um preço bom,

Mas, muita gente me diz que ele e ruim e se arrependeu de comprar, e outras, dizem que ele e otimo e vale a pena,

mas vale a pena mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, estou pensando em comprar esse smartphone da samsung, encontrei até um preço bom,

Mas, muita gente me diz que ele e ruim e se arrependeu de comprar, e outras, dizem que ele e otimo e vale a pena,

mas vale a pena mesmo?

Ele não é um smartphone. Então se quer telefone pode esquecer ele.

O nome Galaxy S é mais uma jogada de marketing já que ele não tem a tela em AMOLED, não é citada a GPU e CPU (só citam 1Ghz) dele, ele está com o Froyo e não sei se receberá mais atualizações, tem 5" (é grandinho) e a câmera deixa a desejar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então se ele não é um smartphone, vocês acham que vale mais a pena eu continuar com meu nokia c3 e comprar um ipod touch?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, eu acho um pouco ruim ter que ficar levando duas coisas no bolso. Mas no quesito usabilidade eu acho que você vai gostar do iPod, mas quem sabe esperar chegar a nova geração do iPod pra baixar o preço dos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais