Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair H60 vs air cooler


defaguim

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou montando um PC novo e tenho dificuldade em relação ao cooler. O PC vai ser montado em um HAF 912 (que eu já tenho), nesse gabinete tem um fan frontal de 200mm (para dentro), um no painel superior de 200mm (para fora) e um de 120mm no traseiro (para fora).

Agora o que eu vou comprar:

Processador: i7 2600k

Placa mãe: AsRock P67 extreme6

Placa de video: não sei ainda

Fonte: depende da placa de video

Memória: depende do cooler (eu acho).

O pc será usado para jogar, com algum overclock (nada muito agressivo).

A minha dúvida é com relação ao espaço interno dentro do gabinete. Pelo que ando lendo em reviews, os air coolers estão ficando muito grandes e em alguns casos atrapalham o espaço das memórias ou até mesmo pegam nos dissipadores da placa mãe, e também por serem muito grandes podem acabar atrapalhando o fluxo de ar dentro do gabinete. Penso que o corsair H60 pode ser uma boa alternativa nesse sentido.

Será que estou errado? Algum air cooler na mesma faixa de preço (+-200reais) pode ter melhor rendimento no meu caso? E quanto ao nível de ruido, não achei nenhuma especificação sobre a bomba do H60, faz algum barulho perceptível?

Qualquer dica será bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...