Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava Depois de Certo Tempo de Uso?


mfelis

Posts recomendados

Pessoal. Estas sãos as configurações da minha maquina ela é media. uma boa maquina.

ASUS P5KPL-AM SE

Intel Pentium IV (D) 3.0Ghz (Dual Core)

2xKingtson 2GB Memory

Samsung HD 1TB

XFX ATI Readon HD 4570 (Adaptada com cooler da Evercool)

Pessoal. tenho notado que ela. depois de mais ou menos 2 Horas de uso. há travamentos, simplesmente congela. o Windows não Diagnostica nada. duvido que seja alguma coisa com o windows. não faz 5 Dias que formatei a maquina.

A Placa de Video ATI Readon HD 4570 (XFX) que na verdade não existe no site da ATI só no site da XFX. é uma placa boa. ela tinha problemas com AQUECIMENTO Pois a ventoinha era MUITO ruim. troquei pelo cooler Evercool "você-RF" Cobre. que veio com os esquemas de decipadores para a memoria. EXCELENTE houve uma melhora de 15ºC em relação ao anterior. tanto que eu rodo FormulaOne 2010 com opções muito bonitas. alem de GTAIV.

Emfim. percebo que o aquecimento da VGA não é. o que pode ser? já chequei memorias e até o disco? Estou com duvida e preciso de recomendações do eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Estas sãos as configurações da minha maquina ela é media. uma boa maquina.

ASUS P5KPL-AM SE

Intel Pentium IV (D) 3.0Ghz (Dual Core)

2xKingtson 2GB Memory

Samsung HD 1TB

XFX ATI Readon HD 4570 (Adaptada com cooler da Evercool)

Pessoal. tenho notado que ela. depois de mais ou menos 2 Horas de uso. há travamentos, simplesmente congela. o Windows não Diagnostica nada. duvido que seja alguma coisa com o windows. não faz 5 Dias que formatei a maquina.

A Placa de Video ATI Readon HD 4570 (XFX) que na verdade não existe no site da ATI só no site da XFX. é uma placa boa. ela tinha problemas com AQUECIMENTO Pois a ventoinha era MUITO ruim. troquei pelo cooler Evercool "você-RF" Cobre. que veio com os esquemas de decipadores para a memoria. EXCELENTE houve uma melhora de 15ºC em relação ao anterior. tanto que eu rodo FormulaOne 2010 com opções muito bonitas. alem de GTAIV.

Emfim. percebo que o aquecimento da VGA não é. o que pode ser? já chequei memorias e até o disco? Estou com duvida e preciso de recomendações do eu posso fazer?

Olá mfelis,

Coloca pra rodar o everest na máquina, e tira um relatório. Assim você vai pode ver o que está travando o seu micro.

Processador, fonte, já verificou? ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...