Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gui25

Sobre anti-virus e AlienGuise

Recommended Posts

E ae povo

Acabei de cria minha conta e não sei muita coisa de PC. Sempre pesquiso no Google e acabo chegando aqui, então acabei entrando pro clube ^^

Então, voltando ao assunto: Instalei o AlienGuise (pra mudar a aparência do Windows XP)

Só que depois que instalei ficou lerdo. Desinstalei mais quero instalar de novo porque estava muito bonito. To fazendo uma Reparação Profunda pelo Advenced System Care 4 e fui dar uma limpeza pelo Ccleaner.

Então aqui vão as minha perguntas:

1- É confiável instalar o Alien Guise?

2- O anti phishing Domain aDvisor confronta com anti virus?

3- E qual anti vírus vocês recomendam?

4- Uso avast,mas achei esse outro que dizem ser melhor http://www.baixaki.com.br/download/nod32.htm

Qual é melhor, avast ou Nod32?

valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sou contra a instalação desses temas onde muda tudo no sistema, deixa o sistema muito lento e pode dar erros depois no sistema.

Mas vai do gosto de cada um, se você realmente gostou e não quer ficar sem, instale.

Quanto a antivírus, a área correta para discussão é na área

"programas e Proteção ".

http://forum.clubedohardware.com.br/programas-protecao/f103

Nessa área tem um tópico em destaque com o título "O melhor Antivírus" ali tem enquete com vários antivirus, já da pra ter uma ideia legal, e ainda tem diversos tópicos nessa área sobre antivirus que vai te orientar legal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais